"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

EDINHO : TORCIDA DO INTERNACIONAL RISCA LITERALMENTE DA HISTÓRIA O JOGADOR - brasileiro 2015 - fotos, jornais, imagens.



                                         (Edimo Ferreira Campos, mais conhecido como Edinho)
 
            EDINHO RISCADO DA HISTÓRIA DO INTER
Edinho demonstrou ser mau caráter - jogador medíocre - todavia, integrou o grupo de jogadores colorados que foram campeões do Mundo FIFA, em 2006. 

Contudo, sendo um troglodita da bola, se sentia o patinho feio daquele time do Inter. Foi renegado pelo Inter e acabou no derrotado Grêmio. 

Com futebol em decadência, foi orientado pela direção do Grêmio para dizer que o Gre-Nal contra o mistão do Inter foi mais importante que o Mundial FIFA. 

Jogador que passava fome na França e não tinha dinheiro para voltar ao Brasil, à época, salvo pela bondade do craque e sempre ídolo Fernandão, que lhe deu dinheiro para voltar. Contudo, o tempo mostrou que Edinho é um carioca mau caráter.

Ora, dito isso, a torcida colorada RISCOU Edinho da história do Internacional. Literalmente ele está sendo RISCADO de todos os livros, fotos, revistas, quadros, etc. 

Vejam que isso, ou seja, fato semelhante, já ocorreu com BATISTA(jogador de seleção brasileira), em 1982. Ele também foi RISCADO da história colorada, por brigar com a direção do Inter e acabar no Grêmio(rival). 

Hoje Batista já deu até declaração que se arrependeu, porque não é mais ídolo nem do Inter e nem do Grêmio - está numa espécie de "BACIA DAS ALMAS" do esporte. É "burro" esse Edinho. 


domingo, 16 de agosto de 2015

CRUZEIRO 0 X 0 INTERNACIONAL: TÉCNICO ARGEL TEM GRANDE ESTREIA - brasileiro 2015 - fotos, jornal, imagens




                          IMPRENSA "AZUL" APAVORADA

A TORCIDA do INTER que se cuide com o "VÍRUS" mental que essa PODRIDÃO de IMPRENSA gremista "ISENTA" - minoria barulhenta - tenta enfiar nos ouvidos da torcida, tentativa clara de não ver dar certo um grande técnico que já disse que NÃO VAI CALAR se essa podridão atacar injustamente D'ALESSANDRO.. ou seus comandados. Esse mistão de hoje do Inter venceria facilmente o BARCE-GRÊMIO do fala-fina ROGER LAMBIDO GUARDIOLA. 


 
Todavia, os jogadores do Inter são limitados, para se esperar milagres de quaisquer treinadores. Tem um cracaço - Dale, e o resto é médio e alguns são medíocres(caso do Anderson).

Parabéns ao Argel, grande estreia contra o Cruzeiro MG.. aquele que foi campeão brasileiro e GOLEOU o Atlético MG por 6x0..não faz muito. Esse mesmo Atlético, que o Barce-grêmio precisou da AJUDA DA ARBITRAGEM para vencer. Argel começou EXTIRPANDO o CÂNCER gremista ANDERSON SHWLA. O time foi extremamente ORGANIZADO e não venceu pelo pé TORTO do Vitinho e Taiberson, além de um MILAGRE do goleiro do Cruzeiro.

Aqui no Sul, é FÁCIL SER TÉCNICO do greminho.. "NÃO HÁ PRESSÃO".. NÃO HÁ COBRANÇAS.. QUALQUER RESULTADO é considerado "FANTÁSTICO" .. a LAMBEÇÃO existe até quando perde. Essa IMPRENSA não engana mais NINGUÉM..com o advento das REDES SOCIAIS e transmissões de TV.

Com Argel de técnico e ANDERSON SHWLA exonerado do time, o Inter tem grandes chances de ser campeão da COPA do BRASIL.

Mas a TORCIDA do INTER que se cuide, essa IMPRENSA APODRECIDA que está aí.. vai tentar DERRUBAR o ARGEL - evidente, pois pode dar certo. 


Eu troco ou desligo o rádio, quando essa gentinha que se diz jornalista fala. Eles vivem de IBOPE. Faça o mesmo torcida colorada.


(FONTE ABAIXO: site Sport Club Internacional) 
Ficha técnica:
Cruzeiro (0): Fábio; Mayke, Manoel, Paulo André e Mena; Willians, Charles (Ariel Cabral) e Henrique; Alisson, Marquinhos (Marinho) e Vinicius Araújo (Leandro Damião). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Internacional (0): Alisson; William, Paulão, Ernando e Geferson; Nico Freitas (Zé Mário, aos 34min do 2º tempo), Nilton, Rodrigo Dourado e Valdívia (Rafael Moura, aos 16min do 2º tempo); Eduardo Sasha e Vitinho (Taiberson, aos 19min do 2º tempo). Técnico: Argel Fucks.
Cartões amarelos: Geferson, William (I); Paulo André, Mayke (C).
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP), auxiliado por Kleber Lucio Gil (SC) e Daniel Paulo Ziolli (SP).
Local: Mineirão, em Belo Horizonte.