"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 25 de agosto de 2015

"BOMBA" - CACALO: DIZ QUE GRÊMIO ESTÁ AFUNDANDO PORQUE OS JOGADORES SÃO FRACOS EMOCIONALMENTE - brasileiro 2015 - imagens, fotos, jornal.


           


                GRÊMIO: "CACALO SOLTA O VERBO"

Cacalo - Luiz Carlos Silveira Martins - conhecido fanático gremista da imprensa gaúcha(RBS), afirmou categoricamente no Sala de Redação(datado: 25/08/15): .. " Grêmio está caindo de produção por causa do preparo físico e pelo emocional dos jogadores gremistas".. 


Para um bom entendedor está claro que Cacalo critica publicamente o preparador físico gremista, e atribui a decadência do futebol do Grêmio às fraquezas emocionais dos jogadores - em outras palavras, covardia na dificuldade dos jogos decisivos. 


Cacalo atribuiu essa "tremedeira" gremista nos jogos decisivos, com base nos (19) anos sem títulos importantes(lembrando que o Grêmio nada vence de importante desde o brasileiro de 1996). Evidente que o o Grêmio amarela nos jogos decisivos - isso explica fácil os (19) anos sem nenhum título de expressão.

Não há dúvidas que o Grêmio vai acabar ao fim do campeonato fora até mesmo do G4 - isso está evidente - Grêmio é a "tartaruga no poste", ninguém sabe como chegou lá, mas todos sabem que irá cair - questão de tempo. 




segunda-feira, 24 de agosto de 2015

INTER 2 X 0 ATLÉTICO PR: ARGEL MOSTRA QUE É O TÉCNICO QUE RÓGER PENSA SER - brasileiro 2015 - fotos, imagens, jornais.


         INTER de ARGEL: UM TIME DE FUTURO

O Argel colocou ordem no vestiário. Deu cara de time vencedor ao Inter. 16 oportunidades de gol..1 pênalti perdido porque o goleiro se adiantou irregularmente 2 metros..e 2x0 para o Inter. Questão de tempo para os jogadores acertarem o gol. O goleiro do Inter fez 4 defesas só de longe. Inter de Argel não leva gols. Já o mesmo digo do Grêmio no sentido inverso..ou seja, quando os adversários acertarem o gol, o Grêmio do ROGER AMADO GUARDIOLA..vai afundar no campeonato. Isso está evidente.


Inter ruma ao TÍTULO da COPA do BRASIL e G4 do brasileiro.