"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 26 de setembro de 2015

ARENA da OAS: GRÊMIO COMPRA O DIREITO DE SENTAR NAS CADEIRAS DA ARENA, SEM PEDIR LICENÇA - brasileiro 2015 - fotos, imagens, jornal. -



GRÊMIO: será o novo "GERENTÃO DA ARENA"

Não posso calar com tanta enganação dos amigos gremistas. Dizer a verdade é uma questão de humanidade.

A imprensa azul "isenta" está em frenesi. O factoide agora criado pela dita imprensa isenta - cito:.."o grêmio irá comprar a Arena da OAS".. contudo, não passa nem perto da verdade a informação espraiada pela nossa honesta imprensa isenta. 
 
Ocorre que o Grêmio está negociando o "GERENCIAMENTO" da Arena.. ou seja, vai ALUGAR com o direito ao GERENCIAMENTO dos rendimentos, ao preço de pagar ALUGUEL fixo a OAS.

 Vamos esclarecer que o GRÊMIO está pagando para ser "GERENTÃO" da Arena, através de uma procuração PÚBLICA - tipo aquelas que você amigo dá para seu advogado gerir seu imóvel. 

Isso é só mais uma MENTIRA de tantas dessa imprensa azul "honestíssima": cito..TÍTULO intercontinental TOYOTA , que jamais foi mundial - basta compulsar na internet o site da FIFA... do Milan... do BOCA Jr...do RIVER PLATE..  BARCELONA da Espanha.. etc... - todos CONSIDERAM a Toyota só um TÍTULO INTERCONTINENTAL - Vejam lá. 

Triste engodo aos gremistas. BOLZAN(presidente do Grêmio): é só mais um POLÍTICO enganando os desesperados. Seria risonho, se não fosse triste.