"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

RBS - SALA DE REDAÇÃO: TENTATIVA DE DESTRUIÇÃO DA IMAGEM DO INTERNACIONAL - 2015 - fotos, imagens, jornal.


          
    RBS: DESTRUIÇÃO DA IMAGEM DO INTER

A RBS que hoje está com uma audiência mínima no SALA DE REDAÇÃO - sabendo que o Grêmio é conhecido na história como um Clube essencialmente racista e  gay - fama graças a sua camiseta multicolorida e a divulgação pela Revista Placar, da conhecida torcida COLIGAY, conspira claramente contra o Internacional e sua torcida - tenta a destruição da imagem do Clube. 

Assim, a RBS conspira para prejudicar o Inter, agora, através do gremismo do Grupo empresarial, depois de mandar Kenny Braga(defensor do Inter) embora, DESTRUIR a imagem do FERNANDO CARVALHO(Cacalo chegou a dizer que ele tinha o "rabo preso" - insinuação de ilicitudes - é o que pareceu), também trouxe o troglodita JOÃOZINHO VIOLEIRO para ZOAR o Inter junto com o tal CACALO.  

Por fim, após tudo isso, coloca uma "moça adocicada" NEÓFITO e com voz ENTONADA, que IRRITA até ao dar boa tarde, no SALA DE REDAÇÃO - evidente SACANAGEM GERAL contra a imagem do Sport Clube Internacional.

A RBS vendo a notória superioridade colorada nos últimos (15) anos, coloca trabalhando TROGLODITAS AGRESSORES para o GreZembe - apelido do Grêmio - e coloca "mocinhas doces" contratadas a dedo, para defender o Inter, ou seja, para ENVERGONHAR a torcida do Inter. Colocou no programa um cidadão "moça", que dá RISADAS BISONHAS - lembrando a "gaiola das loucas" - filme comédia da década de 80.

Isso tudo enoja a torcida colorada, que JÁ NEM MAIS ESCUTA o programa faz meses - eventualmente, fica sabendo a conspiração que acontece. O Sala de Redação virou o velho programa apresentado pelo "jaz" Antonio Augusto(gremista fanático e contador de lorotas inexistentes) - ele(programa) existia, mas ninguém escutava. 

 ISSO É UMA OFENSA À NOSSA IMENSA TORCIDA!! 

Colorados, não comprem nada que os veículos da RBS anunciarem, e digam o motivo porque não estão comprando, pois eles vivem dos patrocinadores. 

Por isso AUDIÊNCIA ZERO!!