"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

INTER 0 x 0 CORITIBA - TIME É A CARA DO MALA CARLOS PELLEGRINI - 2016 - fotos, imagens.

t


"TIME FRIO DEMAIS"

O Inter está se acostumando a não lutar pela vitória, tanto faz o resultado. Como já acontecia ano passado, teve gol duvidoso anulado(costumeiro), perdeu 8 gols jogados para fora pela incompetência dos jogadores - não sabem cabecear e sequer chutar.

Jogadores deficientes na finalização JAMAIS serão campeões de grandes títulos. Pobre Argel que arma bem o time - faz o que dá com esse médio grupo. Salvam-se D' Alessandro(solitário craque)..e Alisson(já vendido para pagar salário milionário do GREMISTA ANDERSON - Armandinho improdutivo).

Pellegrini é uma MALA de vestiário, um peso para os jogadores que sequer o respeitam  - dama de companhia do Piffero. Pellegrini é o aquele que proporcionou o maior vexame da história colorada, os 5x0 do Grenal - deveria ter saído durante o jogo.

 Inter não consegue ganhar desse medíocre Coritiba. Logo não teremos sequer goleiro. Está difícil de não criticar.

Um MEGA CLUBE comandado por PELLEGRINI, um novato.. incapaz ..incompetente.. e sem nenhuma força política. Destruiu com a base do clube ao mandar CLEMER embora - perde tudo na base. O Inter tem que se livrar do Carlos PELLEGRINI, o quanto antes.

'Sorte nossa que o Grêmio está pior.