"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 8 de março de 2016

GRE-NAL: GRÊMIO 0 x 0 INTER - DIREÇÃO MEDÍOCRE DO INTER - 2016 - fotos, imagens,jornal.


                                         "crime não denunciado por essa direção medíocre"

"INTER: DIREÇÃO MEDÍOCRE"

Essa DIREÇÃO só faz FELIZ a IMPRENSA gremista e o empresariado(compra perebas caras e inúteis). O Inter tem grandes promessas  que PIFFERO vende assim que pode. As crianças não têm mais tempo de criar ÍDOLOS!!

 O time que foi a Campo - um time 70% infantil, todavia, jovens VALENTES que intimidaram os velhos PIPOQUEIROS gremistas - MESMO SEM UM LÍDER EM CAMPO, contudo, graças ao fantástico ARGEL que a IMPRENSA tem medo..

 Foco nessa DIREÇÃO DESPREZÍVEL..  do tal "apelidado bola" ..novato CARLOS PELLEGRINI e PIFFERO, que só fala em VENDER jovens futuros craques - venderam ALISSON e já falam em VENDER DOURADO..!?? ou seja.. empresários RICOS e dirigentes entram pobres e saem RICOS.. o MPF tinha que fazer uma auditoria nos Clubes.. afinal, o dinheiro do Clube é de interesse público.

Defendo o Clube, não as pessoas incompetentes que sangram o INTER.  Pellegrini - diretor de futebol do Inter é um câncer para o clube. Ele é um fanfarrão SEM PERSONALIDADE VENCEDORA. Seus grandes feitos foram ..BRIGAR com o vencedor CLEMER - acabou com a categoria de base... mandou embora o NILMAR para pagar os salários do ANDERSON GREMISTA(pereba cara, ARMANDINHO que levou 5x0 no Gre-Nal, trazido por ele, por $30 milhões)..agora já vendeu ALISSON(goleiro afirmado da seleção).. e falam em VENDER DOURADO..!?? Pellegrini é o responsável direto pelo desmanche antes do 5x0(deveria sair naquele dia)..depois tentou se afirmar em cima do D'ALESSANDRO - resultou na saída do ÚNICO CRAQUE. Jogadores sequer o respeitam, chamam ele de "bola".. só traz perebas caras, inferiores aos jovens. Por fim, JAMAIS é criticado pela IMPRENSA GREMISTA - porque eles sabem que ELE É UM ATRASO para o clube.

ARGEL leva ele nas costas. O Inter que se livre do PELLEGRINI, se quiser vencer algo importante.

Essa DIREÇÃO RIDÍCULA do PIFFERO, perdeu a noção de GRANDEZA.

É o que a muito está evidente.