"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 6 de março de 2016

GRENAL : INTER DESCLASSIFICA O GRÊMIO NA SUL-MINAS - 2016 - fotos, imagens, jornal.



                             GRÊMIO ELIMINADO!!!

ARGEL ganha mais uma classificação do AMADO ROGER GUARDIOLA - Grêmio 0 x 0 Inter, grenal 409.

Primeiro INTER errou 5 gols, e o Grêmio só perdeu 1. Poderia ser 5x 1 - GEROMEL, que salvou um gol, já deveria estar EXPULSO naquele momento.

Ademais, vou falar da vergonhosa arbitragem que deixou de dar pênalti para o Inter; também deixou de expulsar 2 jogadores do Grêmio: Michel e o caneleiro Geromel cometeram agressões criminosas no Dourado; e no Aylon, aos 2 minutos do segundo tempo - Geromel já tinha recebido anteriormente o amarelo, deveria ser expulso. Fora dezenas de faltas INEXISTENTES com o famoso CAI..CAI..para seu grêmio.

Agora o greZembe(grêmio) terá que ficar aguardando "ESMOLA" para ver se se classifica com os restos na SUL-MINAS - repescagem.

O Inter joga CONTRA TUDO e CONTRA TODOS: ARBITRAGENS...IMPRENSA...e ainda carrega aquela MALA do PELLEGRINI, sem nenhuma força política, onde o BOZO gremista escolheu DARONCO - evidente.

Por fim, repito, foi VERGONHOSA arbitragem desse disfarçado gremista - o tal ANDERSON GREMISTA DARONCO(aquele que janta com CACALO em CHURRASCARIAS).