"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

IMPRENSA GREMISTA : "O FANÁTICO RÉGIS RAMOS" - 2017 - fotos, imagens, jornal


"DESMASCARANDO A IMPRENSA"

#VOCÊ SABIA???

- Que a rádio GRENAL é infestada de gremistas e que o tal REGIS RAMOS(inimigo do INTER) já foi SECRETÁRIO por (1) ano do velho outrora FANÁTICO gremista ANTÔNIO AUGUSTO(PAMPA) - sendo que o ANTÓNIO AUGUSTO afirmou na época que ele NÃO aceitava COLORADO em seu grupo de trabalho., ou seja, notório que  RÉGIS é um disfarçado GREMISTA!!

RÉGIS é mais outra FRAUDE de "isento" que age como "VIRUS" inimigo, envenenando a torcida do INTER contra jogadores que estão bem no INTER. - ele ODEIA a grandeza COLORADA!!

Ele, de (10).. fala (7) FRASES ELOGIANDO o GRÊMIO(dele).. e (3) FALANDO MAL do INTER(algoz do GRÊMIO). É um FANÁTICO!

Cuidado com os "VIRUS" amigos colorados. SÃO GREMISTAS QUE AGEM NAS SOMBRAS - eles elogiam os BAGRES do INTER(para manter).. e criam DÚVIDAS naqueles que poderão dar certo - é estratégia calculada para que a TORCIDA pressione a DIREÇÃO!

O único JORNALISTA confiável é o BALDASSO, pelo simples motivo que ele NÃO tem PATRÃO GREMISTA(não é subordinado a nenhuma das (4) rádios de PoA).

Basta não ouvir e não comprar NADA que eles patrocinem - são  inimigos no esporte. O Inimigo nunca dará bom conselho - evidente.

Pensem!