"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 1 de abril de 2017

GRÊMIO : BOLZAN ADMITE QUE GRÊMIO NÃO É DONO DA ARENA(OAS) - 2017 - fotos, imagens, jornal



"UM CLUBE 100 TETO"

A desgraça de hoje é FRUTO da SOBERBA  desvairada - fatos!

MENTEM PELOS ORIFÍCIOS!!

# MUNDIAL(falso - disse a FIFA)

# GRANDE TORCIDA(falso- disse a audiência da GLOBO)

# ARENA É DO GRÊMIO(falso - disse o BOLZAN - presidente do gremio).

Grêmio atualmente é um "BOTAFOGO DOS PAMPAS" - não vence NADA grande faz anos; vive de pseudos glórias de um PASSADO DISTANTE; todo seu patrimônio são as CAMISETAS; vive de ALUGUEL no estádio da OAS - penhorado aos BANCOS, ou seja, é um SEM TETO.  Seus ÚNICOS grandes títulos são os PROTESTADOS.

Sua TORCIDA está reduzindo geometricamente - vide a baixa AUDIÊNCIA que somemte joga às terças e quinta-feiras na LIBERTADORES.

Legítimo " BOTAFOGO DOS PAMPAS" ..é o que está evidenciado.

 Triste caricatura de um Clube.

quarta-feira, 29 de março de 2017

BRASIL 3 X 0 PARAGUAI: "ALISSON BATE RECORDE ATRÁS DO OUTRO" - 2017 - classificação para COPA DO MUNDO - foto, imagem, jornal


"MASSACRE"

PARABÉNS GIGANTE ALISSON!!

Jogador com "ALMA COLORADA".

A seleção tem (1) GÊNIO(NEYMAR - jogador técnico e valente - ainda irá ultrapassar PELÉ).. o GOLEIRO - ALISSON(tecnicamente o melhor e mais completo da história).. um time compactado.. e o melhor TÉCNICO da história do Brasil - que faz o TIME inteiro jogar bem - isso fica tangível.

O TITE entrevistado é um padre falando - muito chato. Contudo é muito evidente que é um técnico dos mais inteligentes da história - basta ver como jogava o INTER de 2008(arrasava com os adversários - vide o GRENAL de 4x1 à época).. sendo CAMPEÃO  CONTINENTAL.. etc..

Foi CAMPEÃO MUNDIAL FIFA..e agora fez a SELEÇÃO BRASILEIRA ressuscitar - depois do FELIPINHO afundar o futebol brasileiro(7x1).

Ficou muito evidente a sua CAPACIDADE quando TITE excluiu das convocações GROHE(tem graves falhas técnicas).. doce LUAN(notório armandinho).. e GEROMELO(baloneiro - PAULÃO com muita MÍDIA)  - deixou claro que não se venderia aos EMPRESÁRIOS .. CBF.. e BOLZO.

Falo desses (3) porque são conterrâneos - conheço a bolinha deles!

Por fim.. manteve o GOLEIRO ALISSON(goleiro tecnicamente completo- raridade)

Muitos dirão.. "ELE NA ROMA JOGA UM JOGO SIM.. E OUTRO NÃO"..

Lembro aos amigos gremistas que RENATO GAÚCHO foi CORRIDO do mesmo ROMA(1990) - lá foi um FRACASSO com (27) jogos e (1) único gol - VIROU PIADA nos programas ITALIANOS!! - foi considerado o PIOR jogador estrangeiro da ITÁLIA - basta procurar no YOUTUBE.

Lembrando aos esquecidos que nesse mesmo ROMA.. FALCÃO(verdadeiro craque) - ganhou na ITÁLIA uma ESTÁTUA(1983) - aquela que RENATO UCHO esmola ao GRÊMIO!

Então.. não me venham com teses batidas sobre o jovem GIGANTE ALISSON  fazer rodízio no ROMA.

Bem que DANILO merece a reserva dele na SELEÇÃO(melhor que joga no Brasil).

Parabéns TITE!!


terça-feira, 28 de março de 2017