"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

INTERNACIONAL 3 X 0 GOIÁS: "FOI UM JOGAÇO" - jornal, imagens, foto - 2017


PARABÉNS INTER!!

Estava lá!

O INTER teve resultado e desempenho. Em teoria eu não gosto do técnico GUTO.. mas os fatos superam teorias - mérito para GUTO!

               DA ARBITRAGEM

E afirmo de início que  os (2) PÊNALTIS OCORRERAM com absoluta certeza - nisso foi perfeita a arbitragem!

Sei que os INIMIGOS(imprensa gremista) adoram criar seleumas pelo ÓDIO latente que nutrem eternamente pelo MAIOR CLUBE DA AMÉRICA e sexto MAIOR DO MUNDO.. ficam fomentando as ARBITRAGENS CONTRA o INTER - é uma patolgia geral(para prejudicar o clube).

INTER 3 X 0 GOIÁS.. mas o justo seria 7 x 0.. se o BANDEIRINHA não tivesse anulado um GOL LEGÍTIMO.. e se o GOLEIRO não fosse fantástico dentro do gol - GRANDE JOGO!!

             DO GRANDE JOGO

Esse jogo foi similar aos jogos contra CORINTHIANS e PALMEIRAS.. jogou como o grande INTER CAMPEÃO do MUNDO FIFA!

Vamos lembrar que o time do GOIÁS jogou muito bem - o atual grêmio não venceria esse GOIÁS que enfrentou o INTER - basta ver que o GRÊMIO venceu apenas clubes NANICOS em 2017 - vide os jogos.

Não esqueçam que esse clube GOIÁS ja GOLEOU o GRÊMIO decantado de 1996/97.. com PAULO NUNES, ROGER & cia.. por 6 x 0..  repito.. GOIÁS 6 X 0 GRÊMIO(09/07/97) - fato, vejam a história.

              DESTAQUES

O time inteiro foi muito bem.. mas alguns foram destaques.. WINCK(grande lateral - ja marcou até gol em grenal).. KLAUS(novamente soberano na área - cabeceou todas as bolas).. DOURADO(perfeito).. CAMILO(motor do time).. DAMIÃO(profissão centroavante).. POTTKER(melhor partida no INTER).

Mantendo esse padrão seremos CAMPEÕES.. sem nenhuma dúvida!

Pergunta que está nas redes.. - QUEM É MELHOR:..

- KLAUS ou GEROMEL..???

Minha opinião.. KLAUS, é claro!!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

IMPRENSA : "GRÊMIO E IMPRENSA É UNHA E CARNE" - fotos, imagens, jornal.


              "IMPRENSA DO GRÊMIO"

Montaram muitas "CHÁCARAS GREMISTAS" dentro das narrativas da mídia - colorados não entram!

Alguns me perguntam por que eu destaco a falta de equilíbrio e isonomia da nossa IMPRENSA ..??

Vou explicar mais uma vez.. pois sei que há sempre novos que aderem aos grupos. Vou ser sucinto.

TRATAMENTOS NOTÓRIOS:

#Vejam que se o INTER joga bem.. mas não vence - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO ADIANTA JOGAR BEM E NÃO VENCER".. , assim reagem.

#Vejam que se o GRÊMIO joga bem.. mas não vence - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO VENCEU.. MAS JOGOU MUITO BEM, ISSO É QUE IMPORTA".. , assim reagem.

# Vejam que se o INTER joga bem.. erra muitos GOLS, mas não vence - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO ADIANTA JOGAR BEM, ERRAR VÁRIOS GOLS E NÃO VENCER, ERRAR GOLS É FALTA DE QUALIDADE".. , assim reagem.

# Vejam que se o INTER vence.. mas não joga bem - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO ADIANTA VENCER, SEM JOGAR BEM, ISSO NÃO CONVENCE".. , assim reagem.

# Vejam que se o GRÊMIO vence.. mas não joga bem - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO JOGOU BEM, MAS VENCEU, IMPORTANTE SÃO OS (3) PONTOS, NEM SEMPRE IRÁ JOGAR BEM ".. , assim reagem.

# Vejam que se o INTER vence no milagre de gol no último minuto - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO ADIANTA VENCER NA SORTE E MILAGRE, ISSO NÃO CONVENCE".. , assim reagem.

# Vejam que se o GRÊMIO vence no milagre de gol no último minuto - ELES(IMPRENSA) dizem.. "ISSO É SORTE DE CAMPEÃO, COISA DE IMORTALIDADE GREMISTA, GRANDE E HERÓICA VITÓRIA".. , assim reagem.

# Vejam que se o INTER vence com GOL polêmico de arbitragem - ELES(IMPRENSA) dizem.. "O INTER FOI AJUDADO PELA ARBITRAGEM, VITÓRIA CONSTRANGEDORA".. , assim reagem.

# Vejam que se o  GRÊMIO vence com GOL polêmico de arbitragem - ELES(IMPRENSA) dizem.. "O ERRO DO ÁRBITRO FAZ PARTE DO JOGO, A BANCA PAGA E RECEBE, IMPORTANTE FOI A VITÓRIA ".. , assim reagem.

# Vejam que se o INTER joga com time "C" - ELES(IMPRENSA) dizem.. "NÃO IMPORTA QUEM JOGA, É A CAMISA DO INTER, FAZ PARTE".. , assim reagem.

# Vejam que se o GRÊMIO joga com (2) reservas e vai mal - ELES(IMPRENSA) dizem.. "O GRÊMIO JOGOU DESFALCADO, TEMOS QUE DAR ESSE DESCONTO".. , assim reagem.

Poderia ficar escrevendo cada reação chamada pelos JORNALISTAS de frases.. "CAIXA".. ou seja, pré moldadas para DESTRUIR IMAGENS e manter o INTER artificialmente abaixo do GRÊMIO.. ou CRIAR IMAGENS POSITIVAS para dar a impressão de tranquilidade e grandeza que não existe ao GRÊMIO - fatos idênticos..  mas reações TOTALMENTE INVERSA!

Escutem a IMPRENSA com a mente analítica.. e entenderão.

A IMPRENSA é a minoria gremista barulhenta .. jornalistas que infestam como baratas os microfones das rádios e TVs - percebido facilmente!

Eles repetem MIL VEZES uma mentira.. esperanto que vire um dia "verdade imposta" - tipo fazia JOSEPH GOEBBELS(ministro da Alemanha nazista).

Acorda TORCEDOR!