"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 21 de agosto de 2017

GRÊMIO 0 X 0 ATLÉTICO PR: "ARENA ESTARIA EM DECOMPOSIÇÃO, SEGUNDO DIRIGENTES DO ATLÉTICO! - brasileiro 2017 - fotos, imagens, jornal


          FARSA DESFEITA!

O velho, mas desconhecido, KALLEB(dizem, fanático gremista) que infesta como "baratas" uma IMPRENSA já faz muito adoecida pela seita GRÊMIO, hoje FOI DESMENTIDO novamente, agora oficialmente pela DIREÇÃO do GRÊMIO - no caso da fictícia dita venda do doce LUAN.

Segundo a FANTASIA implantada pelo dito comunicador, faz meses.. haveria PROPOSTA de mais de $30 MILHÕES DE EUROS feita pelo BARÇA.. diga-se, farsa geral que eu HAVIA DENUNCIADO que ocorria e era a conhecida "FOMENTACÃO" de um jogador comun que, dizem, parte da IMPRENSA estaria sendo PAGA para transformar em craque.

 Todavia.. todos sabem que a europa não contrata jogadores da noite.. desregrados.. andróginos.. e ainda um "ARMANDINHO CAICAICAI".. eles,  simplesmente não contratam!!

A informação que existe nos bastidores é que um CLUBE pequeno do leste europeu pagaria no máximo$12 MILHÕES pelo doce LUAM - essa seria a verdade!

Também existe informações PÚBLICAS que o GRÊMIO estaria completamente "faludo", ou seja, no VERMELHO!!

#100 ESTÁDIO.. 100 DINHEIRO.. 100 COMPRADORES para seus medianos jogadores!

Corre um boato que o GRÊMIO DEVE à OAS.. só de ALUGUÉIS.. $180 MILHÕES em atrasados.

Outra informação que corre nos bastidores é que a ARENA(alugão).. para baratear custos.. teria sido construida com "FERRO CHINÊS".. de péssima qualidade.. e "AREIA DE PRAIA SALGADA".. ou seja.. a deterioração é exponencial - vide as construções.. "minha casa minha vida"(PT) - estão ruindo com 3 anos - fatos PÚBLICOS!

Dizem .. "ONDE HÁ FUMAÇA HÁ FOGO".. - SERÁ???

Sempre aviso.. "A MENTIRA TEM PERNA CURTA".. são FATOS!

Aguardemos!