"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

CACALO : PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA GREMISTA - 2017 - foto, jornal, imagens



"DESMASCARANDO A HISTÓRIA"

Você SABIA..???

# CACALO É O PIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO" - LUIZ CARLOS SILVEIRA MARTINS

- CACALO(ex-presidente do Grêmio nos anos 90), foi um PERDEDOR de grenais. Odeia o Inter pela HUMILHAÇÃO que sofreu em 25 de agosto de 1997.. com a goleada e VEXAME que o Grêmio SOFREU de 5x2 para o INTERNACIONAL.

   NUNCA venceu um GRENAL sequer na sua gestão – um completo FRACASSO!

Vejam às manchetes da época abaixo. CACALO foi o responsável por essa goleada HISTÓRICA.. e é considerado pela imprensa séria como o PIOR presidente da HISTÓRIA do GRÊMIO.

#Em 1994.. também SOFREU outra GOLEADA de 4x1.. em GRENAL - vide YOUTUBE. 

Muitos também culpam CACALO pela FALÊNCIA do GRÊMIO(contrato ISL), e pelos (22) anos SEM TÍTULOS de expressão, pois, à época, vendeu TODOS os craques gremistas por valores insignificantes e, depous COMPROU jogadores como "Beto Cachaça" - onde consumiu TODO os valores das vendas - que desencadeou a DERROTADA gremista para seu maior rival(INTER) na DÉCADA passada.

Também, só CACALO e FLÁVIO OOBINO.. NUNCA venceram um SEQUER um Gre-Nal em suas gestões.

Hoje paira de GRANDE dirigente quando se sabe que - antes da sua gestão - era Fábio koff quem vencia, JAMAIS foi o Cacalo!

#CACALO era uma espécie de "manda-leite" do Fábio Koff.

Todos nos bastidores sabem que CACALO.. "não urinava sem perguntar para o Koff".

CACALO foi colocado no programa Sala de Redação, como uma espécie de "bobo-da-corte".. para dizer aquilo que a RBS manda - ÓDIO da emissora do CLUBE INTER.. destilado na imagem do DERROTADO CACALO!

Vive falastrando de suas pseudos VITÓRIAS e fundamenta seus parcos comentários na sua egolatria que já é piada repetida nos meios.

Que CACALO(então presidente do Grêmio) ao ser goleado pelo INTERNACIONAL por 5 x 2, chutou uma cadeira e quebrou a PERNA.. e ao dar entrevista ao final do jogo gaguejava e suava mais que "CAVALO puxando carroça".

Contra fatos não há argumentos - vejam as manchetes da época.

É a HISTÓRIA!!