"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O TIME RESERVA É BATÍVEL!!!

Preliminares: somos a Maior Torcida do Sul do País; conforme o nº de Sócios, que mede a real Torcida dos Clubes: temos mais de 76 mil sócios. O do Brasil; o da América, somente atrás do River, da Argentina, que possui 82 mil sócios. O Inter já é o maior Clube, em sócios do Mundo. Também somos o 2º no ranking por pontos, do Brasil, que é o verdadeiro, com 1.336 pontos; estando apenas atrás do São Paulo. Todavia, o grêmio nesse Ranking está em 10º lugar, com 1.154 pontos e tem pouco mais de 22 mil sócios em dia, conforme seu balanço. Já aqui no Rio Grande, somos o 1º já há 66 anos, com 38 Campeonatos gaúchos conquistados; e 137 grenais vencidos; contra 117 do grêmio.

Já na Copa do Brasil, o Inter foi muito mal nas quartas-de-finais. Elenco os motivos visíveis: primeiro há de se dizer que o Inter jogou com apenas 5 titulares; repito, o Inter jogou com somente 5 titulares, ou seja, haviam 6 reservas e até sub-reservas na partida de Recife. Todavia não nos descuidamos que alguns jogadores são insuficientes pra jogar no Inter, ou pior, são “pipoqueiros”, sito: Alex, Tite e Sidnei. Explico: Alex sempre fica “dodói” quando há partidas decisivas e difíceis; lembro que ele passou 2 anos com “probleminhas” no departamento médico, indo e voltando misteriosamente; há duas semanas atrás, quando as partidas ficaram enroscadas, novamente ele ficou “dodói”, casualmente antes da partida contra o Paraná, no Beira-rio, tendo o Inter que fazer resultado épico. Agora se escondeu do jogo com receio da pressão da Ilha do Retiro. Já o Tite é jogador tosco e pipoqueiro; “coincidentemente” ficou “dodói” na hora difícil, lá em Recife, e pediu pra sair; meia hora depois deu entrevista que já estava pronto pra jogar de novo. Por derradeiro, o Sidnei também saiu com “dodói”; curiosamente no momento mais difícil que o Inter passava na partida; também lembro que esse mesmo Sidnei falhou vergonhosamente em um grenal no Olímpico, sendo o culpado direto do gol que derrotou o Inter; o mesmo fez contra o Juventude no Beira-Rio, falhou no gol que nos derrotou, ou seja, “amarela” em jogos difíceis.





Fotos tiradas em um cruzeiro, com o navio cheio de Colorados: Janeiro/2008.

Reafirmo que o Time completo do Inter com: Renan, Bustos, Índio, Sorondo, Marcão, Edinho, Welington, Guinazu, Fernandão, Nilmar e Yarlei. Tenho que poderemos ser Bicampeão do Mundo, com esse Time.

Nunca esquecendo, que a guerra é no campo. Precisamos dos gremistas para assistir e aplaldir aos Grandes Feitos Colorados. Dessarte, nós Colorados, queremos saúde e longa vida a todos os gremistas, e agradecemos, pois com suas “flautas” nos empurraram a sermos hoje um Clube Mundialmente conhecido, elitizado e TRÍPLICE COROADO.

Atenciosamente, um “Clube Incaível”.

15/05/08

Carlos fraga.

Sócio Colorado

E-mail: icmndobrasil@gmail.com