"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 9 de agosto de 2020

MARCELO MEDEIROS: PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO INTER - imagens, fotos, jornal - 09/08/20

 



ONDE ESTÁ O ERRO???


Por que o INTER perde faz (4) ANOS..???


BRUXARIA!? - Será???


#Muitos me acusam de bruxo.. ser vidente.. ou estar "urubuzando" o Clube - mas estão errados!


Vou explicar.


- Como explicar TANTAS DERROTAS para o RIVAL(GRÊMIO)?

- Como EXPLICAR o crescimento exponencial do GRÊMIO durante a gestão do MEDEIROS - eleito em OUTUBRO/2016 - (6x0 TÍTULOS)?

- Como EXPLICAR a falta de competividade em CAMPO e fora dele?

- Como EXPLICAR tanta aceitação do CONSELHO DELIBERATIVO do Clube, de parte da TORCIDA, tudo PACIFICAMENTE!?? 

- DEZENAS de TÍTULOS PERDIDOS.. e DERROTAS HISTÓRICAS consecutivas em GRENAIS?

- TORCIDAS rivais de bracinho dentro dos estádios em GRENAIS!?? - Pode isso???


- O que teria ACONTECIDO??🤔


EXPLICAREI!


#MEDEIROS é um FRACO(doce Medeiros) - por isso o TIME é seu reflexo em campo. Ele não presta como líder. A simples visão de MEDEIROS à frente do Clube, amolece os jogadores e fortalece o Rival(inimigo). 


REALIDADE 


Vamos à vida real, onde somente os "MAIORES".. mais fortes.. mais COMPETITIVOS.. aqueles que fazem de sua vida a própria VITÓRIA.. em que a única "DIGNIDADE" e valor está nos VENCEDORES - ou seja, seja por vaidade.. educação de casa.. ou dignidade.. jamais aceitam a DERROTA.


MARCELO MEDEIROS 


Espírito VENCEDOR - é exatamente o OPOSTO de MARCELO MEDEIROS(conhecido "boca-de-gaita"/voz aguda irritante e tom variável/perfil frouxo) - por isso TODOS os inimigos(Rival) e IMPRENSA adoram ele - ele é o perfil perfeito da ETERNA DERROTA: inteligência baixa.. liderança zero.. capacidade zero.. estratégia zero.. aceita a derrota como ninguém(dizem, acostumou-se a perder desde criança).. não tem "sangue nos olhos".. incapaz de revidar ao inimigo(rival).. não responde a ataques.. unificou a sua volta o Conselho e a IMPRENSA, distribuindo CARGOS a TODOS dentro do Clube, que por sua vez empregam familiares e amigos.. comprou a IMPRENSA(vide BALDASSO, seu escudeiro pago pelo Clube/fala só bobagem).


Por fim.. ilude parte da TORCIDA com "promessas vazias".


"MEDEIROS = OBINO"


O INTER da era MEDEIROS virou o "GRÊMIO" da era de FLÁVIO OBINO(2003/2005).. onde à época foi criada a "POLTRONA 36".. o "TROVÃO AZUL".. e o "SITE CAMPEÃO" - piadas eternas - .. onde à época o INTER(rival) batia RECORDE atrás de RECORDE, com o vencedor(competitivo) FERNANDO CARVALHO(verdadeiro vencedor) - esmagando e pisando na HISTÓRIA do velho rival(GRÊMIO). 


Sorte..!?? - NÃO! ATITUDE de VENCEDORES!!


#FERNANDO CARVALHO e ARNALDO BALLVÉ.. eram VENCEDORES!!


VIDE HISTÓRIA


Vejamos os grandes VENCEDORES da HISTÓRIA.. vida real/fatos reais.


Notem que jamais foram os POVOS que marcaram épocas; foram "GRANDES GENERAIS"(LÍDERES) que venceram as BATALHAS e marcaram épocas daqueles povos - são fatos!


ROMA


#Vide a "GRANDE ROMA" de 1.000 anos, JÚLIO CÉSAR e MARCO ANTÔNIO(Roma/século I a.C.); também MARCO AURÉLIO(século II d.C.); por último CONSTANTINO(século IV d.C.) - quem deu início ao fim da era Romana, pois, foi ele quem instituiu a IGREJA CATÓLICA e o cristianismo em Roma - isso transformou Roma em uma espécie de "SOCIALISMO ADOCICADO".. onde os guerreiros perderam suas fibras e vínculos passados, PERDENDO A FORÇA E COMPETITIVIDADE necessária que a fez grande - Roma caiu em 476 d.C.


LÍDER É FUNDAMENTAL 


Percebam que JAMAIS um POVO foi grande pelo POVO.. mas sim por seus LÍDERES FORTES e DETERMINADOS. Tanto que foram poucos LEMBRADOS na HISTÓRIA. Cito.


GRANDES VENCEDORES:


#ANIBAL(300/Cartago 247 a. C);

#ALEXANDRE(Macedônia/séc IV a.C.);

#JULIO CÉSAR e MARCO ANTÔNIO(Roma, séc I a.C);

#CARLOS MAGNO(século VIII d.C.)

#NAPOLEÃO(França/1.799 d.C.);

#SALADINO(Sultão Árabe/séc XII d. C.)

#WINSTON CHURCHILL(INGLATERRA/1945);

#Etc...


GENOCÍDIO 


Vejam que não é o povo ALEMÃO que crucificamos pelos crimes da SEGUNDA GUERRA.. mas sim ao ADOLF HITLER(líder/sociopata); o mesmo ocorre nos fracassos e vitórias de grupos.


IMPORTÂNCIA DO LÍDER


Vejam que não foram os POVOS que eram GRANDES e venceram as GUERRAS.. foram os GRANDES LIDERES que levaram os POVOS e países às GRANDES VITÓRIAS.


ANALOGIA


Em analogia.. se o LÍDER é um INÚTIL, seus guerreiros PERDERÃO a guerra; se seu PRESIDENTE do Clube é um INÚTIL, então seu Clube será um PERDEDOR ETERNO - caso do INTER atual.


O LÍDER é o exemplo - se ele é um frouxo, os jogadores, comandados ou soldados, por reflexo serão também FROUXOS - é humano.. é HISTÓRIA.. é a realidade.


Sempre foi.. e sempre será assim!


Por isso fica fácil acertar sobre o fracasso futuro de um grupo - olhe sempre o seu LÍDER!!


Acorda TORCEDOR!!