"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 2 de maio de 2015

GRE-NAL 406 : PIFFERO CALA FELIPÃO E A IMPRENSA GREMISTA - CAMPEONATO GAÚCHO 2015 - fotos, imagens, jornal.



A final do Gauchão e do penta do Internacional, está pegando fogo. 

A torcida colorada agradece ao grande Vitorio Piffero, por defender o Clube e sua torcida - segundo IBOPE, a maior torcida do Sul do Brasil. 

Ademais, há de se dizer que Piffero não tem nada que agradar essa imprensa gremista - minoria barulhenta. 
 
Piffero tem que agradar é a enorme torcida do Internacional - os 15 milhões de colorados que formam esse Mega Clube do mundo. 

O árbitro Daronco já levou o Grêmio até a final com diversos erros que favoreceram sempre ao Grêmio. 

Leandro Vuaden não é confiável, pois, em 2006 - GRENAL 365(não deu pênalti em cima do Fernandão no final do jogo, fato que deu o título gaúcho à época para o Grêmio, com empate de 1x1).  Em 24/10/2010, GRE-NAL 383, 2X2 - (Leandro Vuadem deu 1 pênalti inexistente dentro do Olímpico - que salvou o Grêmio da derrota). Contra o Shakhtar Donetsk: Inter 1 x 2 - recentemente, ele expulsou 2 jogadores do Inter e não deu pênalti para o Inter.


Parabéns Piffero!! não deixa essa imprensa gremista disfarçada de isenta, bancar os inocentes, com falso manto da neutralidade.

 
Quero ver se Vuaden vai coibir os carniceiros do Grêmio, que agridem D'Alessandro em todos os grenais. 

A torcida inteira está do seu lado, Piffero. Chega de marionetes da imprensa gremista disfarçada de isenta(Luigi e Marcelo Medeiros).   

domingo, 26 de abril de 2015

GRÊMIO 0 X 0 INTER - 405: INTER MASSACRA O GRÊMIO NA SUA CASA, NA 1ª FINAL - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.


                             Torcida do Grêmio se apaixona pelo craque do rival - D'Alessandro(Inter)


GRE-NAL 405:  INTER DEIXA DE GANHAR

Grêmio de Felipão se acovarda dentro de sua casa. Empatar com esse time medíocre do Grêmio, na casa da OAS - locada ao Grêmio - causou desânimo na torcida colorada. 

É verdade que o Internacional MASSACROU o time do Grêmio. O goleiro Alisson não fez uma sequer defesa. Resultado virtual: Grêmio 0 x  4 Inter.

Já o Inter, por outro lado, perdeu cerca de (6) a (7) gols claros. O goleiro do Grêmio salvou a derrota, por erros dos jogadores do Inter que chutaram em cima do goleiro gremista.

Como o Técnico Aguirre tira D'Alessandro??  - que estava humilhando a defesa do Grêmio, para me colocar o FOLCLÓRICO Anderson Shwla(medíocre ídolo gremista), que não passa de um mediano jogador!?? 

Assim como elogiei muito Aguirre - HOJE CRITICO seu erro, sem precedentes. O Grêmio estava acuado até a saída do D'Alessandro. 

Aguirre  salvou o Grêmio de uma goleada histórica. Se o D'Alessandro continuasse jogando, Inter certamente acabaria goleando o Grêmio.

Ademais, QUE PÉSSIMA ARBITRAGEM do Anderson Daronco. O cara apitou o tempo todo invertendo faltas beneficiando o Grêmio, além de um PÊNALTI no NILMAR, claríssimo, não marcado, aos (24) minutos do 1º tempo.

Como colorado e e com fulcro na MEGA GRANDEZA do Inter, o EMPATE de 0 x 0 com o Grêmio, é como DERROTA. A torcida do Inter é mal acostumada e ficou decepcionada.

Diego Aguirre, você e o Piffero, que peguem esse Anderson medíocre, oriundo do Grêmio, e levem de volta para o Grêmio. Esse mediano jogador entrou, e o INTER AFUNDOU.

(fonte: artigo e foto abaixo: site Sport Club Internacional):
 



Ficha técnica:

Grêmio (0): Marcelo Grohe; Matias Rodriguez, Geromel, Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Fellipe Bastos, Maicon (Walace), Giuliano e Douglas (Cristian Rodriguez); Luan; e Braian Rodriguez (Erazo). Técnico Luiz Felipe Scolari.

Internacional (0): Alisson, William, Alan Costa, Ernando e Geferson; Nicolás Freitas (Valdívia, no intervalo), Rodrigo Dourado, Aránguiz e D'Alessandro (Anderson, aos 34min do 2º tempo); Eduardo Sasha (Rafael Moura, aos 40min do 2º tempo) e Nilmar; Técnico: Diego Aguirre.

Cartões amarelos: Maicon, Geromel, Braian Rodriguez, Marcelo Grohe (G); Nicolás Freitas, Aránguiz, Alisson, William, Valdívia, Geferson (I). Expulsão: Geromel (G).

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por José Javiel Silveira e Júlio César Santos.
Local: Arena.