Internacional de Porto Alegre foi
novamente avaliado em agosto de 2013, como a
quinta mais valiosa marca do Brasil, somente atrás de Corinthians, Flamengo, São Paulo e Palmeiras.
Como é determinada pelos especialistas, a marca do Clube é o verdadeiro espelho da real torcida útil dos Clubes. Nessa realidade, os especialistas consideram esses cinco clubes os de maiores torcidas de fato no Brasil.
Aquelas que mais dão audiência e compram peipervius, camisetas, acessórios, etc.. dos clubes. Inter de Porto Alegre possui a quinta maior torcida do Brasil - isso nem se discute mais no centro do país.
O resto é balela da imprensa gremista, idêntica ao pseudo mundial do Grêmio(Toyota que a FIFA não reconhece) e a Arena ser do Grêmio(quando até o Koff já disse que é alugada(arrendada) da OAS).
Parabéns Inter!! Quinta maior torcida do Brasil. Contra fatos não há argumentos.
(fonte: Site da Band e do Estadão)..............Como é determinada pelos especialistas, a marca do Clube é o verdadeiro espelho da real torcida útil dos Clubes. Nessa realidade, os especialistas consideram esses cinco clubes os de maiores torcidas de fato no Brasil.
Aquelas que mais dão audiência e compram peipervius, camisetas, acessórios, etc.. dos clubes. Inter de Porto Alegre possui a quinta maior torcida do Brasil - isso nem se discute mais no centro do país.
O resto é balela da imprensa gremista, idêntica ao pseudo mundial do Grêmio(Toyota que a FIFA não reconhece) e a Arena ser do Grêmio(quando até o Koff já disse que é alugada(arrendada) da OAS).
Parabéns Inter!! Quinta maior torcida do Brasil. Contra fatos não há argumentos.
O estudo recorreu a informações financeiras, estratégias de marketing dos clubes e pesquisas feitas com torcedores, além de dados econômicos e sociais dos brasileiros. As receitas analisadas foram retiradas dos balanços contábeis nas áreas de marketing, exploração de estádio (bilheteria, por exemplo), mídia e sócios. O dinheiro recebido com transferências de jogadores não foi considerado. Pedro Daniel afirma que os torcedores estão consumindo mais, mas aponta outros fatores que pesam para o crescimento constante.
.............