"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

INTERNACIONAL: ÚNICO CLUBE GAÚCHO ENTRE AS MAIORES EMPRESAS DO MUNDO

aumentar fonte: a a a
compartilhar: facebook twitter
 24/08/2012
Inter é o único clube gaúcho entre as 500 Maiores do Sul

A relevância e os bons resultados do Internacional estão se tornando cada vez mais visíveis também fora do gramado. De acordo com o ranking 500 Maiores do Sul, realizado por AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers), o Clube é o único gaúcho a figurar entre as maiores empresas dos três estados do Sul.
O Colorado ocupa a 167ª posição. Além do Inter, somente o Coritiba também está no ranking, porém bem atrás, ocupando 464º lugar. O Campeão de Tudo também está entre as 100 maiores companhias gaúchas.

Inter se consolida entre as maiores empresas do Sul do País
O bom desempenho do Inter não é de hoje. Na edição anterior do ranking, se consagrou como a organização que mais cresceu entre todas as grandes empresas gaúchas, e obteve o segundo maior crescimento entre as corporações dos três estados.
Realizado há 22 anos, 500 Maiores do Sul é uma pesquisa realizada por AMANHÃ e PwC (PricewaterhouseCoopers) – referência global em auditoria, assessoria tributária e empresarial. Revela indicadores de mil empresas, apontando as 500 maiores e as 500 emergentes do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, utilizando como única fonte os balanços oficiais publicados pelas companhias.
A edição da Revista AMANHÃ com o ranking 500 Maiores do Sul 2012 será lançada na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, em almoço para a imprensa e, a partir daí estará disponível para assinantes e à venda nas principais bancas e livrarias do país. Além do ranking completo das empresas, a publicação traz também as análises dos resultados e matérias especiais sobre estratégias das instituições para superar obstáculos e explorar oportunidades.
Fonte: Grupo AMANHà