"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

CAMPEONATO BRASILEIRO: INTERNACIONAL 3 X 0 ATLÉTICO MG - BEIRA-RIO - 10/10/12

           É bom esse Fernandão!!! Todos..repito..TODOS os times que deram um chocolate no Grêmio completo do Luxa - o estagiário Fernandão bateu de relho jogando com rolinho. Santos..Atlético MG.. Palmeiras.. Portuguesa.. Nautico.. etc.. deram um chocolate no time do Grêmio treinado pelo Luxemburgo.     Ora.. Fernandão com o rolinho do Internacional(3º time) bateu neles todos ou jogou de igual para igual. Detalhe, o Internacional em todo o Campeonato não teve um pênalti sequer marcado a seu favor; todavia, teve uma dezena contra. Já o Grêmio do Luxa é beneficiado em todos os jogos. Não há um advesário sequer que não conteste as arbitragens nos jogos do Grêmio. 
         Estamos com você FERNANDÃO!!! Contra toda essa imprensa-azul e alguns uma verdadeira máfia na manipulação da opinião pública. A picaretagem é simples, para o time do coração deles(Grêmio) fazem uma chamada "agenda positiva"; já contra o Inter que já corrói a alma deles faz cem anos, uma "agenda negativa". São na maioria uma máfia da alienação do pensamento da opinião pública.. uma verdadeira ditadura do pensamento.  FERNANDÃO É SINÔNIMO DE VITÓRIA.. quem adminstra sabe que existem pessoas.. e pessoas.. ou seja, existem algumas pessoas que têm algo tão especial que onde eles botam a mão acontece coisas boas. Fernandão é predestinado. Lembrem..ele chegou e já fez o GOL MIL dos grenais..2004.. NÃO RECONHECER ISSO É NÃO ENTENDER COMO FUNCIONA O NOSSO MISTERIOSO UNIVERSO. Vamos aplaudir..em vez de reclamar..agora não é mais a hora da crítica.