"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

PICARETAGEM GREMISTA ATÉ NA ELEIÇÃO DE DA GAROTA "BELA DA TORCIDA"

Você sabia???

- Que a mídia(imprensa azul) e os organizadores do concurso de " A Bela da Torcida".. organizou a competição das "belas" para que a representante do Grêmio vá até a final e de maneira que a do Internacional saia imediatamente - vejam como:
Incialmente, colocaram a representante o Inter a competir com a do Coritiba e a do Grêmio a competir com a do Avaí. Não se precisa dizer que o Coritiba tem muito mais torcida que o Avaí, isso é evidente. Agora, pasmo para quem vê, colocaram a "bela" do Grêmio a competir com.. sabem quem? com a representante do Botafogo(Clube de menor torcida do Rio e do país). Contudo, sabem com quem colocaram a representante do Inter para competir - pasmo, com a do Flamengo(maior torcida do Brasil) - ou seja, como as votações são pela internet(torcida), não precisa dizer que a "bela" do Grêmio poderia ser a "Terezinha Morango"..que passaria. Já a do Inter poderia ser a mais linda do mundo que não passará. ISSO NÃO PARECE UMA PICARETAGEM para favorecer aos interesses do Grêmio?? Será??? Sempre a mesma coisa - Grêmio vive num "mundinho de Alice" - Isso não é INACREDITÁVEL!!!

fonte(site das "belas"): relatório das 17:20hs:

Suzana de Almeida(Botafogo) - 14,3% dos votos (X) Daiana Steffens(Grêmio) - 85,7% dos votos: quantidade de votos, pasmo, somente 4.420 votos. 


Viviane Coitinho(Inter) - 42% dos votos (X) Laisiano favarato(Flamengo) - 58% dos votos:16,079 votos - pasmo estamos, 4 vezes a mais que a do Grêmio, mas não está se elegendo. ISSO NÃO PARECE UMA PICARETAGEM!??


Sport Club Internacional - World Cup