"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 18 de novembro de 2012

INTER: A CULPA COMEÇA NO MURIEL(QUE NÃO PODE SER GOLEIRO DO INTER) E TERMINA NO LERDO LUIGI


           
           Nova derrota Colorada para o Corinthians. A culpa começa no mediano goleiro Muriel(que lembra o "amado" Vitor do Grêmio - a imprensa adora, mas ele não ganha nunca), e ao cabo chega no Luigi. Luigi você é o culpado. É culpado porque baixa a cabeça para essa podridão da imprensa azul. É culpado porque não se rebela contra essa máfia da arbitragem que só  prejudica ao Inter e favorece ao Grêmio e ele vê e não diz nada. É culpado porque não tem coragem para PROIBIR..repito, proibir a imprensa raivosa que não passam de gremistas fingidos  de entrar no Beira-Rio... aquela rádio "Gremial" não devia passar na porta do Beira-Rio por ser uma rádio falsa que finge ser isenta mas não passa de rádio Oficial do Grêmio. Nisso o Dalessandro disse bem quando afirmou que o Inter nunca foi goleado pelo Grêmio, mas é o desejo da imprensa azulada.

         É honesto como presidente, mas péssimo como líder no futebol pelo seu temperamento os jogadores o tem como bonachão - Luigi não é um líder, pois, não rebate nada do grêmio e sequer defende o Inter, a imprensa-azul-podre do RS quer é destruir o Inter e Luigi nada faz  - tá mais para " bobo-da-corte" no poder.  

        Conclusão: temos  só o Roberto Siegmann como homem forte. Isso está óbvio. lembram que Siegmann CALOU A TODOS os jornalistas  NAQUELE CASO DO JUIZ GREMISTA(MÁRCIO CHAGAS - em 2010).. Siegmann FEZ TODOS DA IMPRENSA-AZUL SE CALAREM.. E ACABAMOS CAMPEÕES GAÚCHOS.

        Pior é que íamos mudar votando contra essa direção boca-mole, mas  veio o Luigi e deu um golpe na torcida se auto-relegendo.. ISSO É UMA VERGONHA!!! Eu queria - se fosse possível - Roberto Siegmann no poder como Presidente Colorado. Fora Luigi que entrou calado no Clube e até hoje saiu dormindo.. sua atuação lembra o coitado do Obino do Grêmio(2004).. muita conversa e pouquíssimo resultado. É bem verdade que Luigi tenta fazer o melhor para o clube, contudo, futebol não é feito de tentativas, e sim de acertos. Se o Presidente do Clube não  tem o respeito e não se impõe como homem forte, não serão os subrodinados que serão respeitados.