"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GRÊMIO E CACALO NA HISTÓRIA: "CACALO É O PIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO GRÊMIO" - LUIZ CARLOS SILVEIRA MARTINS



Você sabia??? 
- Que Cacalo(ex-presidente do Grêmio nos anos 90), foi um perdedor de grenais. Odeia o Inter pela humilhação que sofreu em 25 de agosto de 1997.. com a goleada e vexame que o Grêmio sofreu de 5x2 para o Internacional
  Que ele nunca venceu um grenal sequer na sua gestão – um completo derrotado na sua gestão como presidente.
Vejam às manchetes da época abaixo.. Cacalo foi o responsável por essa goleada histórica.. e é considerado pela imprensa como o pior presidente da história do Grêmio.
Muitos também culpam ele pela FALÊNCIA do Grêmio(contrato ISL), e pelos 18 anos sem títulos de expressão, pois, à época, vendeu todos os craques gremistas por valores insignificantes e trouxe diversos cabeças-de-bagres - jogadores como Beto Cachaça - onde consumiu todo os valores das vendas - que desencadeou a derrotada gremista para seu maior rival(Inter) na década passada.



Também, só Cacalo e Obino nunca venceram um sequer Gre-Nal em suas gestões. Hoje paira de grande dirigente quando se sabe que - antes da sua gestão - era Fábio koff quem vencia, e não Cacalo - Cacalo era uma espécie de "manda-leite" do Fábio Koff. 

Todos nos bastidores sabem que Cacalo.. "não urinava sem perguntar para o Koff". Cacalo foi colocado no programa Sala de Redação, como uma espécie de "bobo-da-corte".

Vive falastrando de suas pseudos vitórias e fundamenta seus parcos comentários na sua egolatria que já é piada repetida nos meios. 
Que Cacalo(então presidente do Grêmio) ao ser goleado pelo Internacional por 5 x 2, chutou uma cadeira e quebrou a perna.. e ao dar entrevista ao final do jogo gaguejava e suava mais que "cavalo puxando carroça". Contra fatos não há argumentos - vejam as manchetes da época.