"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

VEREADOR PEDRO RUAS:TOMBAMENTO - OLÍMPICO: "GRÊMIO PODERÁ TER QUE INDENIZAR A OAS EM R$ 2 BILHÕES "


Caso Arena – OAS – Grêmio – e o “Tombamento Histórico” do estádio Olímpico que está caindo aos pedaços, pelo tal de Pedro Ruas(vereador e conselheiro do Grêmio) que está atrás de votos baratos de eleitores desinformados. Nos bastidores dizem que o vereador gremista ficou desolado quando soube que a Arena não seria do Grêmio(não passava de uma espécie locação/arrendamento). Todavia, não se esqueçam que quem julga grandes projetos(contratos) - tipo Arena/OAS x Grêmio – é a justiça privada(Juiz Arbitral). Poderá o grêmio ser processados por interferência lesiva” e evidente má-fé(deveres anexos ao contrato: Art. 422 do CCB e seguintes) por colocar um conselheiro seu(vereador) como "laranja" à frente do absurdo "Tombamento", e causar um dano bilionário à OAS. Vejam que esses contratos são pela justiça privada(cláusula arbitral) - que geralmente são julgadas em São Paulo por Juízes arbitrais privados(de são Paulo). Decisões desse nível são irrecorríveis. Já ouvi advogados dizerem que o prejuízo pela "má-fé" poderá ser acima de 2 bilhões, por quebra contratual. A conversa de bastidores da OAS é forte em processar o Grêmio imediatamente. Informem-se.

        Não se esqueçam de que o Grêmio somente arrenda o estádio da Arena – sendo uma espécie de locação, não pode ser penhorado. Contudo, ainda podem alienar as rendas e direitos diversos onde o Grêmio recebe da Rede Globo direitos de transmissões, além da venda dos jogadores. A gestão do Grêmio ficaria inviabilizada. Rezem gremistas para que não ocorra esse pouquíssimo inteligente tombamento. Esse vereador deveria é trabalhar para melhorar os hospitais e a saúde que está um caos, em vez de fazer projetos absurdos de um “Elefante Branco” com custos milionários ao erário público. Vai trabalhar vereador.