"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 15 de março de 2013

2013 - CHORO SINCERO - HAROLDO SANTOS - JORNALISTA ASSUMIDO GREMISTA:"CHORA NA RÁDIO E DIZ QUE ESTÁ AOS PEDAÇOS".. CASO ARENA, GRÊMIO E OAS


  O jornalista Haroldo Santos - assumido gremista - causa espanto no público ouvinte, chora.. dá discurso em altos bravos e diz estar desesperado com a situação do Grêmio na relação contratual com a OAS, no horário das 13:00hs - data 15/03/13 - programa do Apito Final - Band, de Porto Alegre, RSCom uma reação surpreendente, o jornalista Haroldo Santos desabafou todas suas mágoas contra a má gestão de dirigentes gremistas e o péssimo negócio que a Arena representa ao Grêmio. O desespero se dá pela forma do negócio que jogou literalmente no lixo 100 anos de patrimônio construído com muito custo pela torcida gremista. Haroldo Santos em sua manifestação deu razão ao Ilibado presidente gremista Hélio Dourado(foi quem na sua gestão remendou o estádio Olímpico - anel superior, no fim da década de 70), que faz (5) anos vem combatendo o péssimo negócio formalizado pelo anterior presidente Paulo Odone. O caso que estremece os gremistas é que enquanto o Internacional(rival)  constrói um estádio magnífico padrão FIFA - diga-se, que permanece seu patrimônio integralmente - o Grêmio não tem mais sequer estádio para treinar, pois, tem que pedir permissão para treinar na Arena(administrado pela OAS) e tem por força contratual que entregar o velho estádio Olímpico para ser demolido pela construtora da OAS. Em síntese, como já reiteradas vezes afirmou o atual presidente Fábio Koff, o Grêmio hoje, depois de 110 anos de poupança, só sobrou as "camisetas" - seu patrimônio imobiliário não mais existe.  Hoje o Grêmio é um "street people".. um Clube sem teto, sem nada  mais de ativo patrimonial imobiliário. O mais ridículo nisso tudo, é que o radialista e advogado José Aldo Pinheiro(gremista fanático disfarçado, conhecido já lá do tempo da rádio Gaúcha), pediu ao Haroldo e aos demais integrantes que ninguém mais falasse no assunto(Arena/OAS) - mesmo que os fatos sejam verdades - palavras dele. Palavras estranhas vindo de um dito radialista honesto. Lembrando que ele é um Ilibado advogado e deve ou deveria saber que a OAB pune atos que vão de encontro a moral, a verdade e a ética. Diga-se, que o próprio colega(Haroldo Santos) rechaçou imediatamente seu pedido, até de forma brava e indignada. Nessa situação humilhante que o próprio Grêmio se colocou perante a opinião pública, a torcida colorada deita e rola, dando risadas da soberba dos jornalistas gremistas que está na sarjeta. Importante consignar que a maior parte da torcida gremista é constituída de pessoas ilibadas e equilibradas, todavia, a minoria barulhenta(conhecida imprensa-azul de PoA) é pretensamente soberba e aliena a cabeça dos gremistas mais desinformados no assunto futebol. Como disse um sábio.."cada um tem o que merece na sua história".