"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 25 de abril de 2013

FUTEBOL MEDÍOCRE - BRASIL 2 X 2 CHILE: "SELEÇÃO ENXERTADA POR FELIPÃO COM 2 JOGADORES DO GRÊMIO É VAIADA.. LEVA OLÉ DENTRO DO MINEIRÃO"




    Inicialmente a seleção jogou mais uma vez de forma medíocre. Felipão e toda a seleção foi vaiada e a torcida brasileira gritou olé contra o próprio time. Felipão vem levando Fernando(apelidado de mosca tonta).. e André Santos(jogador inútil), apenas para agradar ao seu amigo Koff(presidente do Grêmio). Levou também Leandro Damião do Internacional - por sua sorte salvou a derrota da seleção ao cavar um escanteio que saiu o  primeiro gol do Brasil. No segundo tempo Alexandre Pato(ex-craque colorado) foi o único destaque da seleção fazendo toda a jogada do segundo gol do Brasil e grandes lances de jogo. Damião e Pato salvaram a seleção.  Já os jogadores André Santos e Fernando mais uma vez comprometeram a seleção. André Santos foi um dos culpados do primeiro gol do Chile(vide a foto abaixo), falhou na marcação o tempo todo e não cruzou uma única bola de linha de fundo. Fernando foi o mesmo de sempre, com passes somente de (3) metros laterais e correndo como uma "mosca tonta".. sem marcar efetivamente ninguém(vide fotos abaixo). Chile obteve 54% de posse de bola. A seleção de Felipão lembra o Palmeiras(time rebaixado por Felipão em 2012). A seleção brasileira na mão de Felipão permanece um fiasco.