"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 22 de abril de 2013

NOVAMENTE VUADEN: "INTER PREJUDICADO MAIS UMA VEZ PELAS ARBITRAGENS AMIGAS DO GRÊMIO".. VUADEN DEIXA DE MARCAR DOIS PÊNALTIS PARA O INTER


Internacional 2 x 1 Lajeadense - domingo - 16:00hs, 21/04/13. Estádio de Caxias estava lotado para ver o Inter. Houve transmissão televisiva direta da Rede Globo para o Sul do país. O Internacional venceu com (2) gols de Juan(lindo gol de cabeça com cruzamento de Forlan) e (genial cobrança de escanteio pelo Forlan, cabeçada do Moledo e rebote do Juan). O Inter foi amplamente superior ao Lajeadense(melhor time do Gauchão, depois do Inter), em um jogo que as notas variaram de (06 a 9,9) no geral. A zaga atuou muito bem, sempre firme. O goleiro Muriel do Inter não fez sequer uma defesa no jogo, todavia, a única bola que foi a gol entrou. As notas mais altas foram para Juan(9,9), Moledo(9,0), Dalessandro(9,9) e Forlan(9,0).O técnico Dunga novamente foi o ponto alto da equipe e da partida, suplantando todas as jogadas doLajeadense. O Inter obteve diversas chances de gol.Também há de se dar valor ao ótimo trabalho do treinador. Dunga, como sempre é dito, não é nenhuma surpresa, é confirmação do que todos já esperavam dele. Um técnico vencedor, de personalidade e liderança, que reclama com razão das arbitragens que vêm prejudicando o Inter, diga-se, em todos os jogos. No momento, reiteramos, sem nenhum medo de errar, Dunga é o melhor técnico do Brasil – disparado. Nenhum jogador se vê jogar mal no time dele. O Inter além de já ter se classificado antecipadamente na COPA DO BRASIL, eliminando o Rio Branco; ainda é Campeão do 1º Turno do Gauchão e é 1º na classificação geral com 36 pontos, no Gauchão.Inter está rumando com força para o TRI CAMPEONATO GAÚCHO consecutivo e 42º TÍTULOda HISTÓRIA. D'Alessandro foi soberbo(batem nele em todos os jogos - sem atitude do juiz). Já Juan jogou muito bem, inclusive, fazendo os (2) gols importantíssimos. A arbitragem foi demasiadamente prejudicial ao Inter, pois, deixou bater no Inter demasiadamente sem punir o agressor. Também deixou de marcar no mínimo (2) pênanltis legítimos para o Inter. Todavia, o Grêmio vem sendo beneficiado em todos os jogos com pênaltis inexistentes ou duvidosos.. gols anulados do adversário.

NOTA RUIM: A nota ruim foi a imprensa gaúcha(famosa banda podre gremista - sempre os mesmos): Nando Gross e Maurício(TV RBS) - fazendo agenda negativa nos jogos do Inter e condicionando os árbitros; Cristiano Silva, Campelo e Flávio Daupisol(Rádio Guaíba); e Daniel Oliveira(Rádio Band) - críticos que não comentam o jogo, literalmente "TORCEM CONTRA o Inter".. é a "sintonia raivosa" que a torcida do Inter já conhece - a torcida do Inter só escuta eles eventualmente para fiscalizar suas conspirações, para fins de critica de controle.