"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 28 de abril de 2013

"TÉCNICO LISCA VIRA HERÓI DE 80% DO RIO GRANDE DO SUL".. JUVENTUDE 5 X 4 GRÊMIO - GRÊMIO DESCLASSIFICADO NAS QUARTAS-DE-FINAIS DO CAMPEONATO GAÚCHO - PARABÉNS JUVENTUDE!!!



    O técnico Lisca deu um Show em todos os sentidos. O jogo foi um colírio para os olhos dos Colorados. Depois de um jogo equilibrado, onde a torcida pouco compareceu - cerca de 10 mil - o Juventude acabou com a alegria dos gremistas vencendo ao final por 5x4 nos pênaltis. Durante o jogo o Grêmio foi um time sem nenhuma força. O técnico Lisca - salário de cerca 10 mil reais - deu uma lição ao Luxemburgo - salário milionário de cerca de 1 milhão de reais - aniquilando todas as jogadas gremistas. Barcos(deu 1 chute a gol e estava a 15 jogos sem marcar).. Zé Roberto(muito mal).. André Santos(perdeu pênalti de forma bisonho).. Vargas(perdeu pênalti chutando na mão do goleiro).. Fernando(o mesmo de sempre improdutivo).. Dida(falhou no gol).. etc.. elenco milionário e inútil. Grêmio gasta com esses jogadores cerca de (10,5) milhões por mês, e não  vence nada com o derrotado Luxemburgo faz 1 ano e meio. Luxa já perdeu (8) Títulos nesse período - um fiasco total. Nunca esquecendo que o Grêmio não vence nada de importante faz  (17) anos - desde 1996(campeonato brasileiro). Na verdade o Grêmio só chegou aonde chegou graças às arbitragens amigas. No jogo contra o Juventude o árbitro foi razoável, mas ainda sonegou um pênalti claríssimo ao Juventude, que deveria ter vencido no tempo normal - vide fotos abaixo. Parabéns ao Juventude(Clube na série D) que mostrou que é mais forte que os times que o Grêmio tem enfrentado na Libertadores.A torcida do Internacional(rival) dá gargalhadas do Grêmio que vem crescendo igual a rabo de cavalo - para baixo. O bom disso tudo é que Luxemburgo depois da surra que levou no Chile e o vexame de correr da briga - está mansinho e com semblante abatido. Por fim, há fortes rumores nos bastidores que o Grêmio não vem pagando os salários dos jogadores, muito menos o aluguel da Arena da  OAS. A desgraça foi tão grande à família gremista que a RBS retirou seus "sites de notícias do ar" logo após a derrota.. Diário Gaúcho e Zero Hora - até às 4:00hs da manhã ainda não havia voltado às atividades.