"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 25 de junho de 2013

FELIPÃO - SELEÇÃO BRASILEIRA: "MAIS UMA FANTASIA DA IMPRENSA NEÓFITA" - BRASIL 4 X 2 ITÁLIA - 22/06/2013 - COPA DAS CONFEDERAÇÕES



  Quem conhece um pouco de futebol e sua história mais recente sabe o que está acontecendo. Na verdade Felipão é e foi um treinador que só venceu no apito amigo seus títulos na história. Vejamos. 

  Nos anos de 1994 a 1996 no Grêmio o apito foi seu maior trunfo - vide a Copa do Brasil de 1994, que o Ceará até hoje reivindica o título roubado(Pênalti escandaloso não marcado para o Ceará, que ainda sofreu com 2 jogadores expulsos por um árbitro escolhido a dedo pelo Grêmio). 

  Posteriormente, no Palmeiras, não foi diferente com o velho esquema Parmalat. Na seleção de 2002 foi outra vez o árbitro com a marcação de um pênalti em Luizão fora da área que classificou o Brasil e acabou campeão - lembram!? Depois disso não venceu mais nada - há venceu a Copa do Brasil - outra vez com ajuda dos árbitros levou o Palmeiras à Campeão(pobre Coritiba na final - lembram!?) . 

  Agora, volta tudo novamente. Felipão só tem vencido contra times fraquíssimos e no apito amigo. Japão fez (3) gols nessa Itália. Nos jogos é ajudado constantemente. Contra a Itália ocorreram (3) erros de arbitragens em (3) gols do Brasil. 1º e 3º gols foram impedidos. Ademais o 2º gol ocorreu por falta simulada do Neimar - vide as fotos e imagens abaixo.