"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 16 de junho de 2013

INTER: "NOVAMENTE É NOTÍCIA MUNDIAL, E GRÊMIO SÓ APARECE NA NOTÍCIA POR SER RIVAL DO GRANDE INTERNACIONAL DE PORTO ALEGRE"


  Novamente o Inter mostra sua pujança mundial e Grêmio se aproveita da grandeza colorada. Depois de bater implacavelmente o grande Barcelona em 2006 e virar campeão mundial FIFA, o Inter está em todas as manchetes mundiais pela sua grandeza e capacidade de vender sua marca e seus produtos como poucos no mundo. Agora em 2013 a China divulga a marca do Clube.
  Disso tem se aproveitado o Grêmio de Porto Alegre(rival) e acaba saindo na manchete só por ser rival do Inter. Mais uma vez o Grêmio aparece nas manchetes e fotos como um genuíno "papagaio-de-pirata". Clube que já está (17) anos sem títulos importantes - desde 1996 - e desapareceu do mapa mundial. É muito triste ser gremista no século XXI. Vejam notícia abaixo.

(fonte: site do Sport Club Internacional)


Home » Notícias » Últimas Notícias

14/06/2013
Vídeo: matéria sobre o Inter é veiculada em televisão chinesa
Clique na imagem para ver o vídeo
Em abril deste ano, uma equipe da Televisão Estatal Chinesa (CCTV) esteve no Beira-Rio gravando uma matéria sobre o Internacional. O programa foi exibido no último dia 12 de junho para toda a China, sendo assistido por cerca de 3 milhões de pessoas. O secretário geral do Clube Gelson Pires e os ex-atletas Claudiomiro e Caçapava foram os entrevistados pelos repórteres orientais.
> Clique aqui e veja matéria