"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 11 de junho de 2013

VERGONHA: "RBS FAZ APOLOGIA À ARENA POR INTERESSES COMERCIAS" - SEGUNDO RECHE(RÁDIO GUAÍBA)




  Uma vergonha histórica no Rio Grande Sul. O jornalista Reche(Guaíba) e muitos outros honestos, vêm informando a todos que o pseudoacordo com a OAS - segundo eles, "bom" para o Grêmio - não passa de mais uma falácia para acalmar a torcida. 

  Nos bastidores dizem que a torcida do Grêmio está revoltada com a própria RBS por ser associada aos negócios da OAS e que decretou a provável falência do Grêmio. 

  Aqui no Sul a RBS só conta mesmo é com a torcida do Grêmio, por ser uma empresa gremista. Agora estão numa "sinuca-de-bico", onde são acusados de interesses nos negócios entre Grêmio e a OAS.

  Só mesmo um acéfalo irá acreditar que a OAS ficou boazinha e deu parte nos negócios ao Grêmio em troca de nada. Todo mundo sabe que a OAS está andando para o Grêmio e sua torcida.

  Evidente que a OAS vai dar algo com a mão direita.. e retirar de volta do Grêmio com a mão esquerda. Similar a um refinanciamento bancário - nunca é vantajoso ao consumidor. 

  (Editado em 12/06/13)Para piorar o ex-presidente Odone afirmou publicamente à rádio Bandeirantes, programa do Milton à noite - após reunião do conselho gremista, em 11/06/13 - que logo a torcida vai poder ir à churrascaria na Arena da OAS.

  Ora, virou piada na rádio. Primeiro era o melhor ônibus(2004) - que virou a "poltrona trinta e seis"; depois o "melhor site", em 2004(Obino), quando o Grêmio caiu a segunda vez para a segunda divisão; agora o Grêmio falido e Odone fala em "melhor churrascaria" na Arena.

  Pobres gremistas. Por essas é que é muito bom ser colorado e possuir estádio próprio.