"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 14 de julho de 2013

GRÊMIO 2 X 1 BOTAFOGO: "TÉCNICO OSVALDO DE OLIVEIRA ACUSA O GRÊMIO DE GANHAR NO APITO AMIGO"


    Assim é fácil. Novamente o Grêmio é ajudado por uma arbitragem muito amiga - curiosamente de Paulo César de Oliveira - árbitro que sempre foi "padrinho" do Grêmio na história. Segundo estatísticas, o Grêmio jamais perdeu nas partidas que ele dirigiu - não é incrível. 

   O Grêmio após jogar muito mal e ser massacrado - dentro do seu próprio campo - venceu graças a um gol irregular, onde havia evidente impedimento. Todavia, isso não é novidade, pois no jogo anterior contra o Atlético do Paraná já havia ocorrido (2) pênaltis não marcados pela arbitragem amiga. 

   Dessa forma aos trancos e arbitragens "amigas" o Grêmio vai escapando do rebaixamento - visto que, se não ocorresse a ajuda dos árbitros, deveria ter somente (9) pontos - nem estou falando dos pontos anteriores em que ele foi beneficiado. 

  De qualquer maneira o time do Grêmio não irá longe, pois só conta com arbitragens amigas e isso por si só não dá títulos a um Clube. Questão de tempo e afundará, é o que evidencia seu péssimo futebol.

  Decepção: depois de muita propaganda, novamente não havia quase ninguém no estádio da Arena(OAS) que o Grêmio arrendou. Isso demonstra que a construção do estádio pela OAS é um redundante fracasso. A torcida do Grêmio é uma torcida pobre e não comparece.

  Os dirigentes do Grêmio alardeiam pelos quatro ventos que o estádio teria lugar para (60) mil pessoas - contudo, jamais conseguiram colocar mais que (42) mil. 

   Nem mesmo na inauguração e sequer no jogo da seleção Brasileira contra a França. Bastidores dizem que não passa de falácia a tal capacidade de (60) mil - muitos falam que não comporta mais que (48) mil pessoas. Afirmam que não passa de fantasia gremista e megalomania. Quem duvida!?? Dizem que até são campeões do mundo sem nunca sequer terem jogado um mundial FIFA.