"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 29 de julho de 2013

GRÊMIO e a ARENA DO DIABO: COLIGAY ATACA A BRIGADA MILITAR - ESSA ARENA AINDA VAI AFUNDAR O GRÊMIO - PAULO SCHMITT PEDIRÁ A INTERDIÇÃO DA ARENA - FOTOS e IMAGENS - RACISMO CONTRA NEGROS DA BRIGADA SENDO APURADO

 
  A torcida avalanchegay(antiga coligay) que também é conhecida como "geral", agride a BM novamente. Infelizmente essa torcida travestida do Grêmio deveria já ter sido banida do futebol. 

  Ocorreu também racismo contra a BM por parte da torcida do Grêmio que gritavam macacos para os brigadianos negros. Cadê o MP que não interdita essa marginália gremista. 

  Ainda péssimos jornalistas gremistas, como Faride, Ciro  e Thiago da rádio Grenal(Pampa) - rádio conhecida nos bastidores como oficialista do Grêmio - defendem e fazem apologia e entrevistas com a marginália gremista. Pasmos, atacam publicamente a Brigada. Essa rádio é a vergonha do RS.

  Contudo, outros maus jornalistas como Daupisol, Campelo, Cinoti(Rádio Guaíba) e outros como Haroldo de Souza(rádio Grenal), etc... jornalistas que são apaixonados pelo Grêmio, também defendem a marginália gremista.

  Essa "chinelagem" - parte da torcida do Grêmio - se travestem de homens para agredirem uns aos outros e em todos os jogos a BM. 

  Essa antiga Coligay gremista possui em seu temperamento um misto de atitudes femininas e masculinas - fato que produz agressividade psicológica e patológica. 

  Muitos acreditam que essa dúvida de - qual seu "Eu" verdadeiro..!?? provocam agressividade contra todos. 

  Temos fotos exclusivas que o tal de "gaúcho gremista" - aquele que se traveste de "homem" gaúcho nos jogos do Grêmio - provocou a BM fazendo acenos ao público incentivando e acirrando mais ainda os ânimos da torcida. 

  O bom disso tudo é que deverá haver interdição da Arena(OAS) - que já não era sem tempo. No fundo a culpa disso tudo é da imprensa azul que incentiva a continuidade dessa marginália nos estádios. 

   Parabéns à BM!! pau nessa banda podre da torcida, que batendo na BM agride a ordem e a sociedade gaúcha(aqueles do bem). Do jeito que está logo irá ocorrer mortes na Arena - que já foi apelidada de.. "Arena do Diabo".