"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 5 de julho de 2013

BRIGA: IMPRENSA x DUNGA: SÓ INGÊNUOS, ACÉFALOS E NEÓFITOS NÃO SABEM QUEM É A IMPRENSA E SEU PAPEL NO BRASIL


 
  A quem pensam que estão enganando!?? inaceitável o que parte dessa nossa imprensa autoritária e arrogante faz com cidadãos de bem - caso do Dunga. 

  Dunga nada mais disse que aquilo que todo munda já sabe faz muito tempo.. perguntem ao Ilibado Magistrado Roberto Siegmann - lembram o que ele havia dito publicamente faz cerca de dois anos, sobre alguns jornalistas - alguém processou ele?? evidente que não, eles(jornalistas) não têm coragem para isso. 

  Até mesmo Ricardo Vidarte(Pampa) afirmou na data de ontem(04/07/13)- em seu programa(20hs a 21:30hs), que existe aqueles jornalistas que trocam favores por entrevistas exclusivas.

  Como em todas profissões, existem os honestos e os desonestos - porque seria diferente no jornalismo. A diferença é só o corporativismo da imprensa - eles escondem suas mazelas do público. Uma rádio ou TV jamais fala das mazelas do jornalista da outra e vice-versa. 

  O povo já se deu conta que (98%) dos políticos não valem nada e não fazem nada pelo povo, e sim, pelas seus próprios interesses - vide às ruas e revoluções atuais. A imprensa não é diferente - salvo "alguns Lasier Martins" - está engajada sempre de alguma forma no poder ou próxima a ele - precisa dizer mais!? Será???
  Tolos são os que escutam essa imprensa maculada e corrompida por interesses diversos - eu só ouço para identificar o bom e o mau jornalista, e depois excluí-lo da minha audição. “Santinhos do Pau Oco”.. como dizia minha avó.

  Parabéns grande Dunga(que sabemos ajuda instituições, etc..) - Quem são esses jornalistas para questionar o caráter de um Dunga!??