"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

GRÊMIO, RENATO GAÚCHO(Portaluppi) e FALCÃO NA HISTÓRIA - vídeo no YouTube COM AS MAIORES JOGADAS DE RENATO EM ROMA - ITÁLIA - 2013



  Como já dizia o sábio, uma imagem vale mais que mil palavras.. ou contra fatos não há argumentos. Vejam novatos jornalistas - àqueles que jamais viram o Renato jogar - quem foi o verdadeiro Renato na história.  

  Vejam porque Falcão é Falcão(eleito o VIII Rei de Roma) - ídolo da torcida do Internacional - .. e "Renato é só Renato"..para os Italianos. Aqui se entende porque foi fácil para o Grêmio vencer essa taça Toyota, que era desprezada pelos Europeus e pela FIFA - até hoje. 

  Esse vídeo em 2010 foi retirado do sistema brasileiro através de ações judiciais de gremistas que queriam enganar o consumidor e negar a verdade verdadeira sobre o Renato Gaúcho(ídolo de barro gremista) que foi literalmente CORRIDO DE ROMA e da Itália. 

  Renato à época virou piadas nos programas de Tvs da Itália. Os italianos riram muito dele que, ao chegar em Roma, se dizia o novo Falcão. Você não acredita!?? veja o vídeo abaixo original, em italiano:

http://youtu.be/yF-IWOJ2eu0