"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 31 de agosto de 2013

GRÊMIO & árbitro 1 x 0 PONTE PRETA : "SEMPRE A MESMA COISA - GOL DUVIDOSO DA PONTE ANULADO E PÊNALTI NÃO MARCADO DÃO A VITÓRIA AO GRÊMIO" - BRASILEIRO 2013



  A história se repete. Nos jogos do Grêmio o resultado já se tornou previsível. De uma forma ou de outra as arbitragens auxiliam o time multicor. 

  Lembram aquelas velhas cartas marcadas do passado(lembram do árbtro Edilson Pereira de Carvalho - em 2005).

  O Grêmio jogo após jogo leva vantagens nas arbitragens - fatos sistemáticos que por muitos levantam grandes suspeitas. 

  Importante frisar que já há muita gente preocupada com diversas vitórias "biônicas" pelo Grêmio. 

  Não passa um só jogo onde os adversários não contestem as arbitragens. 

  Numa lembrança rápida, nos últimos dois grenais do Brasileiro: 354 e 357, o árbitro beneficiou o Grêmio expulsando (2) jogadores do Inter - nos dois jogos o Inter jogou com (9) contra (11) do Grêmio, ainda assim, o Grêmio não venceu. 

  Só nesse brasileiro e nos últimos (7) jogos, o Grêmio foi beneficiado em todos os jogos ou teve polêmicas - sempre prejudicando os adversários. 

  Inter, Bahia, Cruzeiro, Vasco, Santos(copa do Brasil) e, agora, a pobre vítima foi a Ponte Preta - todos, sem distinção, ou jogaram com (1) ou (2) jogadores a menos expulsos injustamente pelo amigo árbitro gremista, ou tiveram gols anulados e pênaltis não marcados, que decidiriam os jogos a seu favor e deixariam o Grêmio hoje na zona de rebaixamento. 

  No jogo de hoje não foi diferente. A Ponte Preta teve um gol mal anulado e um pênalti não marcado que causaria mais uma derrota do Grêmio. 

  Kleber(lagarto - vive se atirando na grama simulando faltas) e Barcos(caneleiro - não sabe matar uma bola), só vivem de simulações e ajudas de arbitragens amigas

  Esse campeonato Brasileiro já está completamente viciado e contaminado com as arbitragens muitos suspeitas. 

 Nisso tudo, cadê o Luigi??? Só fica olhando anularem gols legítimos do Internacional e dos adversários do Grêmio. 

  Essas arbitragens condicionadas a ajudar o medíocre time do Grêmio, afetam todos os demais Clubes que jogam licitamente. 

  O mérito deste campeonato já está comprometido, é evidente. O mais incrível, é que jamais erram contra o Grêmio - não há em 2013 um único lance no campeonato brasileiro que desfavoreça o Grêmio na interpretação. Coincidência!?? Será???

  Lembrando que por uma "coincidência" estupenda o Grêmio em 2013 é sócio da OAS, que por sua vez é sócia de empreendimentos da RBS e seus diretores(conselhieros gremistas). 

  Por fim, a OAS é ré em processos de fraudes: .. cito: Carlos Armando Guedes Pascoal, do consórcio integrado por Construtora Norberto Odebrecht Brasil S/A, Construtora OAS Ltda...

Justiça de SP aceita denúncia do MP sobre fraude em licitação do Metrô

Promotoria denunciou 14 executivos de 12 construtoras.
Acusados de combinar resultado terão dez dias para se manifestar.

O juiz Marcos Fleury Silveira de Alvarenga, da 12ª Vara Criminal de São Paulo, aceitou nesta segunda-feira (26) a denúncia oferecida na semana passada pelo Ministério Público do Estado de São Paulo contra 14 executivos de ao menos 12 construtoras acusados de fraude na licitação para a ampliação da linha 5-Lilás do Metrô. Com isso, eles são agora réus no processo e terão dez dias para apresentar a defesa.
As empresas, algumas delas formando consórcios, são acusadas de acertar os resultados da licitação mediante combinação de preços, o que configura formação de cartel, segundo o promotor Marcelo Batlouni Mendroni. O Metrô diz que não foi citado na denúncia.
...............................

 Carlos Armando Guedes Pascoal, do consórcio integrado por Construtora Norberto Odebrecht Brasil S/A, Construtora OAS Ltda....

(fonte: Blog do Milton Neves - Terceiro Tempo)

Edílson Pereira de Carvalho
Ex-árbitro de futebol




O ex-árbitro Edílson Pereira de Carvalho nasceu em Jacareí, no Vale do Paraíba, em 1960. Desde pequeno foi um apaixonado por futebol.

Torcia fervorosamente pelo Corinthians até o dia em que fez o curso de arbitragem da Federação Paulista de Futebol. Suas boas atuações o levaram ao quadro da Fifa.

No entanto, sua carreira foi interrompida em 2005 quando, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, a revista Veja publicou uma matéria denunciando sua participação em esquema de compra de árbitros destinado à fabricação de resultados que favoreceria apostadores de loterias clandestinas via Internet.
Edílson foi afastado e teve seu registro de árbitro suspenso para sempre. Foi condenado com base nos artigos 242 e 275 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevêem punição a quem dá ou promete vantagem indevida influenciando resultados e age de forma atentatória à dignidade do esporte. Onze partidas apitadas por ele naquele Brasileirão foram refeitas por decisão do STJD da CBF, manchando a competição e o próprio título conquistado pelo Corinthians. Atualmente, vive recluso em Jacareí. Sem renda definida, foi obrigado a vender vários objetos para sobreviver, muitos deles ligados à arbitragem. Também não se envergonha em cobrar para conceder entrevistas.
Essa não foi primeira notícia negativa da qual foi personagem principal. Em 2003, já havia sido acusado de apresentar à Federação Paulista de Futebol um diploma falso de conclusão do ensino médio, obrigatório para que se exerça a função de árbitro no Brasil.
Depois de tudo o que passou, escreveu um livro chamado “Cartão Vermelho”, no qual esmiúça os bastidores do futebol e concede sua versão sobre o que ocorreu em 2005. Explica que só aceitou receber dinheiro do empresário Nagib Fayad para manipular resultados por estar em situação financeira deplorável.
por Marcelo Rozenberg

 
SITE: IMPRENSA DENUNCIANDO BENEFÍCIOS AO GRÊMIO - FABRÍCIO NEVES CORREA – GRENAL 397:.. 

 http://youtu.be/ZvthBwY36P4