"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 15 de setembro de 2013

CRICIÚMA 0 X 1 INTER: INTER VOLTA A JOGAR COM A VELHA ALMA COLORADA E JÁ ESTÁ A UM PONTO DO G4 - BRASILEIRO 2013


 A tarde deste domingo foi fantástica para a torcida Colorada. Primeiro os colorados viram o Internacional jogar novamente com a velha alma vencedora e bater o Criciúma por um a zero, fora de casa. 

  Depois assistiram de cadeira o medíocre Grêmio(rival) - que só vencia no apito amigo - perder de forma humilhante para Ronaldinho Gaúcho, dentro da Arena arrendada da OAS que estava vazia, pela importância do jogo. 

  O Grêmio só perdeu porque o árbitro não colaborou com o velho apito amigo, que dava vitórias biônicas aos multicores da Vila Farrapos. 

  Quanto ao Inter, todos os jogadores foram aguerreados e jogaram muito bem( no geral - nota 7,5). 

  Muriel, desta vez foi seguro(nota 8). D'Alessandro, o maestro(deu o passe do gol, nota - 8,5). Damião, foi participativo(nota - 8). 

  Alex, voltou a jogar bem(nota -8). Otávio, jogou bem e fez o gol(nota - 8). A torcida do Inter compareceu em massa. 

  Dunga mudou o time de forma correta, colocando o criticado Willians na reserva - Josimar e Airtom melhoraram muito o time na marcação.  

  Apesar de muitas “rapinagens” das arbitragens contra o Inter, ainda o time está somente a um ponto do G4 e a três pontos do rival(Grêmio – time ajudado em diversos jogos pelos árbitros) - nosso eterno flanelinha, como dizem os torcedores em geral. 

  Bonito mesmo foi ver o Renato gaúcho – na sua sinceridade - dizer que o Inter tem muito mais qualidade que o Grêmio.

  O bom disso tudo, é ver a raiva – ódio mesmo – da imprensa simulada gremista de Porto Alegre. Temos que entender, eles estão faz dezessete anos sem vencer um grande Título. RBS, Band, Guaíba e a tal de Grenal, chacrinhas gremistas simuladas de isentas. 

 

  (fonte: site Sport Club Internacional)

Camisa 33 do Inter concluiu de carrinho e abriu o marcador

Ficha técnica:

Criciúma (0): Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Leonardo e Gilson; Bruno Renan, Leandro Brasília (Henik) e Morais (Daniel Carvalho); Lins, Marcel (Wellington Paulista) e Fabinho.

Internacional (1): Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Alex, D’Alessandro (Willians) e Otávio (Scocco); Leandro Damião (Alan Patrick).

Gol: Otávio, aos 5 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Gilson (C), Bruno Renan (C), Wellington Paulista (C), Juan (I), Kleber (I), Otávio (I) e Alex (I).

Arbitragem: Felipe Gomes da Silva (PR), auxiliado por Carlos Augusto Nogueira Junior (SP) e Moises Aparecido de Souza (PR)

Local: estádio Heriberto Hulse, em Criciúma-SC.