"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

INTER 1 X 2 CRUZEIRO: "PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, HOUVE UM SENTIMENTO GERAL DA TORCIDA COLORADA DE UMA DOCE DERROTA" - BRASILEIRO 2013


 
  Após a torcida colorada ver o Grêmio sendo empurrado - jogo após jogo - pelas arbitragens "mui amigas" da sociedade OAS & Grêmio, a derrota colorada foi providencial.

  Vamos lembrar que esse campeonato está totalmente viciado devido às inúmeras arbitragens que beneficiam somente a um único Clube.. o tal de Grêmio, que aluga o estádio da OAS e que dependem do sucesso gremista para vender os produtos do novo estádio.

  Uma coisa está notório, a malandragem está demasiada, pois, não há jogo em que não hajam denúncias contra o time da Vila Farrapos.

  Nessa tragédia de benefícios somente para o Clube Grêmio/OAS, graças a olho divino o Cruzeiro venceu o Internacional e disparou na liderança(11 pontos à frente dos multicores/ sócios da OAS).

  Assim sendo, a derrota foi muito bem vinda, pelas circunstâncias. Imaginem se o Inter vence o Cruzeiro, e o Grêmio que já fez mais de (30) pontos graças as arbitragens de compadres acabasse campeão!? - seria uma tragédia!!

  Por tudo isso, já que o Inter não tem uma direção forte capaz de evitar os benefícios em todos os jogos ao time medíocre do Grêmio, o melhor é perder para prejudicar aos multicores da Vila Farrapos.

  O bom disso tudo é ver que apesar das barbaridades que as arbitragens estão fazendo com o brasileiro, o Grêmio novamente vai ser "sapatão".. clube que está já faz (17) anos sem um grande Título

  E o Inter - apesar de continuamente afanado pelas arbitragens - está ainda enfarado de Títulos grandiosos e recentes.

  Ao final de cada ano tudo acaba igual, Inter com títulos - e aos Gremistas restam somente lágrimas.