"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 24 de setembro de 2013

INTER: CLUBE ACÉFALO DE COMANDANTE NA DIREÇÃO - ANARQUIA TOTAL NO REINO DOS TRÊS PATETAS - 2013


  É difícil dizer isso - mas o Internacional está completamente acéfalo de comando. A evidência está latente para quem quiser ver. 

  Vejam que ocorreram diversos fatos que apontam para esse diagnóstico. Ao começo os jogadores do Inter é que escolheram o local para jogar(NH - perto da família), em detrimento de Caxias. O reflexo da escolha errada se vê em campo.

  Eles jogadores é que dão a cara para bater(quando deveria ser os dirigentes). São os jogadores - D'Alessandro - é que tem que reclamar de arbitragens que rapinam o Inter, jogo após jogo. 

  Ele é o "dirigente" nos microfones que protege o grupo. Luigi, Souto e Marcelo Medeiros, são os três patetas na administração do Clube. 

  O time em campo é exatamente o espelho dos dirigentes - fraco e incompetente. 

  A torcida está perdida não sabendo a quem acusar, mas tenham certeza que em quaisquer situações fáticas na vida e na sociedade, o exemplo vem sempre de cima para baixo.

  Dirigentes molengas, time frouxo em campo. 

  Culpar Dunga e D'Alessandro, é um crime lesa pátria ao clube. Dunga cansou de tanta incompetência da direção. 

  Falta é Presidência e pulso forte. Giovanni Luigi enterra o Inter desde 2007(3º no Gauchão), passa pelo Mazembe(assim que foi eleito em dezembro de 2010), vai à demora de mais de ano para assinar contrato com AG( Beira-Rio), e chega ao fiasco de 2013.

  Se fosse no Japão Luigi já teria cometido o harakiri - lá eles têm vergonha na cara.