"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 5 de outubro de 2013

GRÊMIO & IMPRENSA AZUL: ESQUIZOFRENIA GALOPANTE DOS JORNALISTA COM RENATO GAÚCHO COVEIRO - 2013


 

  Já não é mais novidade para ninguém a esquizofrenia geral da nossa fantasiosa imprensa gremista de Porto Alegre. Aconselho aos colorados não comprar nada que eles anunciem. Denunciem ao patrocinador o motivo porque vocês não compram.

  Começa no tal de Haroldo de Souza Cachaça(narradorzinho de quinta categoria), passa pelo Ernani Campelo Gremista(conhecido como o fanho - fala sempre com uma batata quente na boca) e continua com uma dezena de fanáticos e disfarçados gremistas apaixonados pelo Grêmio - mas que conspiram contra o Internacional(rival e algoz do time deles na história). 

  Todos já viram que o Grêmio só vence na base do APITO-AMIGO. Não há um único jogo em que o Grêmio não seja beneficiado pela arbitragem. 

  No centro do país a gritaria é geral. Jornalistas da ESPN chegaram a denunciar publicamente esquemas do Koff com a CBF - pedindo que a Polícia Federal colocassem escutas nas conversas. 

  Evidente que existem coisas que ninguém pode provar porque são feitos nos bastidores. 

  Todavia, quando somente um único clube recebe benefícios das arbitragens, há evidências fantásticas de coisa muito errada no meio das arbitragens. 

  Para os céticos, lembrem-se de 2005(escândalo do caso árbitro "Edilson" - que deu o Título brasileiro ao Corinthians). 

  A gravação da PF que ficou pública, onde à época(2005) - o presidente do Corinthians é flagrado em conversas, dizendo que o Inter foi roubado. 

  Renato Gaúcho rebaixou o Vasco e Fluminense. Hoje vence no Grêmio sem nenhum mérito - SOMENTE NO APITO-AMIGO.

  No dia de hoje às 18:30hs, tem jogo do Grêmio com o Botafogo - aposto dinheiro que o Grêmio vai ser novamente beneficiado - se não tiver o apito o time medíocre do Grêmio não vence. Esperem e verão. 

  Essa nossa imprensa esportiva aqui no Sul é a mais desonesta do Brasil, porque enganam o consumidor já escondendo seu clube do coração(que é sempre o Grêmio - pelo motivo dos donos serem gremistas, e só contratam multicores) - é a minoria odiosa e barulhenta - visto que, todos sabem que a torcida do Inter é a maior do Sul do país - é só olhar o balanço dos clubes e o quadro social.