"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

domingo, 27 de outubro de 2013

RECORDISTA: GRÊMIO, RENATO GAÚCHO E PARÁ, BATEM RECORDES NUM ÚNICO DIA: GOL CONTRA MAIS RÁPIDO DA HISTÓRIA E GOLEADA HISTÓRICA, NUNCA OCORRIDA - CORITIBA 4 X 0 GRÊMIO - 27/10/2013




Num dia não.. para o Inter, só o Grêmio mesmo para fazer toda a nação vermelha muito feliz

Hoje à tarde depois de um domingo ruim para a torcida colorada, o time do Grêmio literalmente "AMARELOU", tremeu.. quando de um jogo decisivo - levou 4 x 0 de um Coritiba que estava brigando pelo rebaixamento. 


Foi humilhação, pois, o Coritiba não fez mais porque não quis - ficou com pena. 

Não bastasse isso, o Renato(técnico do Grêmio) pediu suplício ao jogador Alex do Coritiba, ou seja, pediu para que o Coritiba parasse de fazer gols - VERGONHOSO!!


Nessa gama de atitudes vergonhosas ainda Fábio Koff(presidente) e Renato Gaúcho(técnico) bateram junto com Pará(jogador), dois RECORDES: .. 

a) o (1º) recorde Mundial(livros do Guiness Book), com o gol contra mais rápido da história do futebol mundial, aos 15 segundos de jogo. 

b) O (2º) recorde foi de levar a MAIOR GOLEADA da história do Coritiba: 4 x 0 - Grêmio jamais havia levado essa goleada do Coritiba. O Grêmio cresce como rabo de cavalo - para baixo. 


Em duas rodadas o Grêmio pode já estar até fora do G4 que é o grupo da Libertadores. 

Título, nem pensar mais. Como sempre vínhamos dizendo, o Grêmio só está nessa posição graças às dezenas de arbitragens amigas que não deixavam que o Grêmio perdesse. 

O Grêmio recebeu das arbitragens cerca de 37 pontos, ou seja, deveria estar hoje na zona de rebaixamento, com 16 pontos - isso é fato.  


Já o Inter é o contrário, é roubado em todas as partidas - vide o jogo de hoje contra o SP. 

O bom disso tudo é ver a choradeira e a cara de ameixa seca da imprensa azul - isso não tem preço - (17) anos sem Títulos importantes.


(fonte: artigo  e fotos abaixo: site da RBS - Jornal ZH)

Goleado27/10/2013 | 20h25

Disperso, Grêmio joga muito mal e é goleado por 4 a 0 pelo Coritiba

Com dois gols sofridos nos primeiros três minutos, Grêmio caiu para o terceiro lugar

Disperso, Grêmio joga muito mal e é goleado por 4 a 0 pelo Coritiba Felipe Gabriel/Agência Lancepress!
Foto: Felipe Gabriel / Agência Lancepress!
Com uma atuação lamentável, o Grêmio foi goleado por 4 a 0 pelo Coritiba no Couto Pereira e perdeu a vice-liderança para o Botafogo, que também tem 53 pontos na tabela, mas supera o time gaúcho no saldo de gols. Os gols foram marcados por Pará, contra, Alex, Robinho e Geraldo para a equipe paranaense.

.......