"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

INTER: D'ALESSANDRO É O MAIOR MEIA-ARMADOR DOS ÚLTIMOS 37 ANOS - 2013




Apesar das inúmeras tentativas de desprestigiar o grande D'Alessandro, a imprensa azul não convence ninguém.

Andrés D'Alessandro é simplesmente uma ilha de craqueza no meio de tanta mediocridade. 

A limpa no Inter tem que ser feita da presidência do Clube até o Goleiro Muriel - menos a única coisa que presta: D'Alessandro. 


Lembrando aos neófitos e desinformados com o futebol(Haroldo de Souza - conhecido como "cachaça" - e Ricardo Gremista Vidarte), nem Paulo Roberto Falcão, nem Paulo César Carpegianni, sequer na era Fernandão, o Internacional conseguiu golear o Grêmio - o máximo foi 3x1 em 1976, 1982, 1986, 1992 e 2004. Vide a história ignaros.


Ora - nos últimos 60 anos - somente na era D'Alessandro ocorreu goleada histórica de 4x1 sobre o rival. Ocorreram goleadas em 1994(4x1) e 1997(5x2) - todavia, não tínhamos um grande time que ficasse para a história.


 D'Alessandro não só é o maior goleador de clássicos grenais dos últimos 35 anos(7 gols), como tem uma dezena de Títulos pelo Inter: Libertadores, Sul-Americana, Recopa, Intercontinental  Copa Suruga Bank da FIFA, e (4) Títulos Gaúchos - nem falo das Taças dos Turnos de Gauchão(que a imprensa atribuí aos jogadores gremistas. 



Também leva em seu currículo aquela virada histórica dentro do Estádio gremista(Olímpico - 3x2 e Campeão) - que só havia ocorrido uma vez na história(1981). 


Falar mais é chover no molhado. 

Na verdade, o que não é inveja é gremismo, fanatismo, temeridade, pelo seu algoz Andrés D'Alessandro. 

D'Alessandro é uma luz na escuridão atual do Inter.