"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

WALTER IRONIZA O GRÊMIO DIZENDO QUE "A GRANDEZA DO GRÊMIO É GRANDE" - GRÊMIO VIROU PIADA NACIONAL - 2013


Os jornalistas gremistas são uma piada pronta, para eles todos amam o Grêmio.  Agora inventaram que o Walter é gremista e ama o Grêmio - piada brava! 

Vamos lembrar que o Walter deu "chapéu" na zaga gremista, fez gols, riu do Grêmio publicamente e ainda dedicou a vitória sobre o Grêmio à Renata Fan e aos Colorados - vide o Youtube.

Segundo eles: o Grêmio é imortal e todos os jogadores levam um adjetivo depois do nome: Anderson show, diabo loiro, André guerreiro imortal, Barcos pirata, kleber gladiador, etc.. 

O estádio Remendão Olímpico que estava caindo aos pedaços era chamado de monumental, o gauchão não vale mais nada porque eles estão muito atrás do rival (Inter).

Copa do Brasil(gauchão com grife) - segundo eles - vale o mesmo que o brasileiro, a amistosa Toyotinha é mundial e a Arena da OAS apelidada de Alugão, dizem, é do grêmio.

Alguns jornalistas gremistas disfarçados criaram um mundinho paralelo à realidade.

Acreditam em coelhinho da páscoa, papai-noel e no Zorro. 

Vergonhoso esse mundinho de mentiras paralelas criado por alguns neófitos, ignaros e péssimos ditos jornalistas. 

Uma certa vez escutei que o jornalismo era a expressão da verdade. 

Parece que para alguns é o palco da mentira.