"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ESQUIZOFRENIA DA POBRE IMPRENSA GAÚCHA - GRÊMIO VENCE GRAÇAS AS ARBITRAGENS O MEDÍOCRE NACIONAL DE MEDELLÍN - GRÊMIO 3 X 0 NACIONAL MEDELLÍN - LIBERTADORES 2014



Pergunta que não quer calar...!??

- Quando o time do Grêmio vai vencer um jogo sem o abridor de latas do apito amigo das arbitragens.. ???

- Cadê o mérito???

Não vi o jogo porque não olho essa atual várzea que virou a Libertadores, todavia, o centro do país vem denunciando faz décadas – vide o caso Portuguesa o ano passado - denunciou outra vez.

Milton Neves vem afirmando regularmente benefícios atrás de benefícios ao Grêmio.

Ontem à noite – mais uma vez - teve pênaltis e um gol totalmente impedido no enganoso Grêmio 3 x 0 Nacional de Medellín.  

 
Ademais, obteve o benefício de expulsão não feita pelo árbitro aos (6) minutos do 1º tempo, do seu jogador que chutou a cara do zagueiro do Medellín.



Aos (39) minutos, pênalti claro do Rodolfo não marcado - igual ao que os jornalistas “honestíssimos” de Porto Alegre,  afirmaram ser no grenal em cima do Pará.

 
Aos (30) minutos do segundo tempo, Marcelo Grohe fez outro pênalti no atacante do medíocre Medellin(um Cerâmica com mídia).  


Os jornalistas do centro do país estão apavorados com os benefícios ao grêmio.

- Cadê o MP que não investiga em sigilo tantos benefícios só para o grêmio – já denunciado por vários jornalistas o ano passado - caso Portuguesa - desde que a OAS virou sócia dos multicores..???

Cadê a dita isenta e “honesta” imprensa gaúcha que está caladinha???

Vexaminoso!!!

Benefícios atrás de benefícios.. polêmicas atrás de polêmicas.. jogo após jogo.. centro do país dá pau no grêmio por enorme benefícios de arbitragens – similar o que ocorreu em 2005 com o escândalo de arbitragens -  quando virou caso de polícia depois de investigado a fundo.

A coisa está cada vez pior na terrinha da imprensa apodrecida azulona.

Milhares de colorados já deixaram de escutar várias rádios e jornalistas pela vergonha da parcialidade histórica.

Tem uma lista da podre imprensa disfarçada correndo na internet.