"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 16 de abril de 2014

RACISMO ABERTO NA IMPRENSA GAÚCHA - 2014




Cada vez piora o racismo no futebol do RS. 

Depois de condenação por racismo do Esportivo de Bento Gonçalves e do Grêmio pelo TJD, a imprensa gremista do estado está pavorosa. 

Assim que alguns jornalistas - conhecidos gremistas - perceberam que o Grêmio é o alvo do STJD pelos atos contumazes de racismo nos jogos na Arena, começaram a defender os atos de racismo da torcida gremista, sob o manto da desculpa que, "a torcida e o Inter se fardam de macacos".

Todavia, é curioso que o Wianey Carlet tem mulher e filha que são gremistas fanáticas - segundo ele mesmo afirmou. Paulo Santana nem se fala.

Outro fanático que disfarça seu racismo é o conhecido nos bastidores como gremista fanático Haroldo de Souza(rádio Grenal) - punido recentemente por dirigir embriagado, que também tem esposa e duas filhas fanáticas gremistas - dito por ele. 

Certamente é presumível que suas filhas estejam nas arquibancadas da Arena locada pela OAS ao Grêmio, gritando em coro com a massa gremista cantos racistas. 

Se isso não ocorre, por que a veemente defesa dos gritos racistas??? 

Esses jornalistas deveriam ser processados pelo Ministério Público Federal por incentivo ao preconceito racial - pois, viola norma federal. 

Ibsen Pinheiro(promotor de Justiça) disse publicamente que o que importa é a "INTENÇÃO DE OFENDER". 

Só falta agora os elencados gremistas acima afirmarem que os cânticos gremistas de "macaco imundo" são carinhos da torcida ao rival(Inter). 

Inter que é conhecido historicamente por ser o primeiro a aceitar negros no seu time(ano - 1928) - época em que os gremistas eram conhecidos e agiam como a KU KLUX KLAN do Sul. 

Cadê o MP??? Cadeia NELES!!