"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

CEARÁ X INTER - DIREÇÃO DO INTER AGE CORRETAMENTE, E LARGA A COPINHA SEM GRIFE DO BRASIL - 2014 - fotos, imagens, jornal.


              DOCE SERÁ A DERROTA

Hoje colorados torcem contra a classificação do Inter. A direção manda os reservas para evitar a classificação nessa copa ridícula do Brasil.

Só os jornalistas gremista raivosos é que não querem o Inter numa competição internacional.

Abel, Luigi e a direção do Inter, já se aperceberam que essa copinha ridícula do Brasil - lotada de times como o Grêmio que foram humilhados e desclassificados da pior Libertadores de todos os tempos - é a baba das copas nesse momento.

Não precisa ser gênio para perceber que a desclassificação significará (3) possibilidades de Títulos internacionais reconhecidos pela FIFA - cito: Sul-Americana; Recopa e Copa Suruga Bank(Taça intercontinental da FIFA) - antiga Taça Toyota que mudou de nome. 



Nem falo do dinheiro que o Inter ganhará (3) vezes mais - cerca de $15 milhões de dólares - pelas rendas e televisionamentos de (3) finais internacionais - caso vença a Sul-Americana. 

Além disso irá jogar com: Boca Jr.. River Plate.. Penarol.. Estudiantes..etc.. com a divulgação da imagem do Clube para o Mundo.

A Copa do Brasil é limitada a imagem ao Brasil, além que só ficaram as rapas da Libertadores - como o Grêmio - que a enxertam pela porta dos fundos(convite biônico).

Também jogarão clubes medíocres como ABC e Náutico. 

Por fim, Cacalo(conhecido gremista), o tal novato, acéfalo e falso Régis Ramos(Antônio Augusto disfarçado) e todos os jornalistas gremistas(chácara de gremistas - podridão que infesta a rádio Grenal da Pampa) estão contra; evidência clara que é o melhor para o Inter.

Ou seja, podemos até ganhar por 1x0, mas jamais se classificar. Seria burrice.