"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

sábado, 2 de agosto de 2014

DIREÇÃO COLORADA ADOCICADA CONTAMINANDO ABEL - AGORA SÓ CORTANDO A LÍNGUA DO ABEL - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



Esse Abel voltou para o Inter muito doce. Agora está fazendo igualzinho ao Tite. 

Tite mandou o Inter parar de golear o Grêmio em 2008 - depois que estava 4x1; ele sempre ia para as entrevistas mais elogiar o Grêmio que falar do Inter.



Acabou sendo corrido pela torcida. Agora o envelhecido Abel comete o mesmo erro: primeiro mandou o Inter parar de golear o Flamengo. Tem que cortar a língua deles.


Agora vai às rádios e microfones elogiar o Felipão de forma barata. Felipão já tem uma corja da imprensa azul "puxando o saco" desse derrotado técnico. 


Felipão só conseguiu destruir com um século de imagem do Brasil. Essa rasgação de seda é desnecessária. Abel vai acabar transformando o Inter num time de moças - similar ao Grêmio de hoje - vide: Luan, Dudu e demais. Inaceitável.



Paz tem que existir entre as torcidas. No campo e em suas linhas tem que haver "guerra" - no sentido de indignação pública e interna. 

Se Abel quer retribuir um autógrafo que seu ingênuo filho(criança) recebeu de Felipão, deve fazer nos bastidores. Felipão dá um "peido" e eles aplaudem. Tanta lambeção dá ânsia de vômito.


Estamos cansados de gente como Luigi Boca-mole, Marcelo Molenga Medeiros e agora o contaminado Abel pela "mosquinha da doçura". 

Caro Abel, é por isso que teu time é uma lentidão e sem alma em campo - a direção do Inter e você são os péssimos exemplos

Na ânsia do Abel agradar a imprensa azul - literalmente "puxando-o-saco" do derrotado Felipão, ele desagrada a torcida do Inter e os jogadores de raça como D'Alessandro e Fabrício. 
 
Se Abel perder o Gre-Nal, será crucificado pela torcida colorada, agravado pela sua doçura com Felipão e a imprensa-azul de Porto Alegre. 

Se a imprensa-azul te absolver, nós colorados não iremos. Burrice tem limite - ultrapassado Abel. 

Queria o Abel de 2006/2007 que odiava a imprensa do RS - sequer dava entrevista - esse tinha sangue nas veias.