"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

IMPEACHMENT - GIOVANNI LUIGI : INTER 2 X 3 FIGUEIRENSE - DIREÇÃO ATUAL APODRECEU A RAIZ VENCEDORA DO CLUBE - BRASILEIRO 2014



       IMPEACHMENT - GIOVANNI LUIGI

Clube GRANDE, presidente e vice pequenos. Não precisa ser gênio para ver que esse Inter é abaixo do medíocre. 

Venho escrevendo faz (3) anos - nosso Clube hoje e desde que Giovanni foi eleito bionicamente(sem eleição), ou seja, na gestão dessa pífia direção do Giovanni, virou um triturador de ídolos do Clube. 


Luigi - "o alma negra" - como ficou conhecido, conseguiu apodrecer a raiz vencedora do clube. Nós não temos Direção de futebol..nem Técnico(corroído por luigi)..nem Goleiro.. zaga.. meio-de-campo..e ataque nem se fala. Só se salva o pobre D'Alessandro que vai se contaminar com a ruindade dos demais.



Vejam que até o Aránguiz já está se contaminando com a podridão da energia do Giovanni "Tartaruga" e Marcelo "Molenga" Medeiros. Eles destroem tudo que administram dentro do Internacional.

 Abel virou mais uma vítima da débil administração do Luigi - como: Falcão.. Fernandão.. Clemer.. Dunga.. e agora acabou com a imagem do Abel. 


O Inter só ganha do Grêmio porque os azuis não existem como clube grande faz quase duas décadas. O dia que o Grêmio parar de temer o Inter vai vencer fácil os Gre-nais. 

Se eu fosse o Nilmar não viria para o Inter - seria burrice, pois será outro que irá queimar sua imagem perante a torcida. 

O Inter nunca terá solução enquanto a raiz podre(Giovanni Luigi) não for extirpada - teria que fazer uma limpa geral em todas as porcarias de jogadores que Luigi trouxe - os come e dormes do Luigi. 

Essa gentinha chega pobre no clube, enriquecem os empresários comprando jogadores que não jogariam na várzea a preço de ouro, saem ricos, e deixam o Clube falido.

 
 





Dirigentes gafanhotos.









(fonte: artigo  abaixo: site Sport Club Internacional)


Ficha técnica:


Internacional (2): Dida; Gilberto (Aylon, aos 47min do 2º tempo), Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Wellington (Wellington Paulista, aos 31min do 2º tempo), Alex, D'Alessandro e Jorge Henrique (Eduardo Sasha, aos 24min do 2º tempo); Rafael Moura. Técnico: Abel Braga.

FIgueirense (3): Tiago Volpi; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Roberto Cereceda; Paulo Roberto, Nem (Felipe), Marco Antônio e Giovanni Augusto; Clayton (Nirley) e Marcão (Everaldo). Técnico: Argel Fucks.

Gols: D'Alessandro (I), de pênalti, aos 17min do primeiro turno, Paulão (I), aos 34min do primeiro tempo, Everaldo (F), aos 5min do segundo tempo, Fabrício (F, contra), aos 29min do segundo tempo, Giovanni Augusto (F), aos 30min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Nem, Tiago Volpi, Thiago Heleno (F); Alex, Wellington Paulista (I). Expulsão: Roberto Cereceda.

Arbitragem: Marcelo Aparecido R de Souza, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo e Carlos Augusto Nogueira Junior (trio de SP).

Local: Beira-Rio.