"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

CORINTHIANS 1 X 0 GRÊMIO - GRÊMIO PRATICAMENTE ELIMINADO DA LIBERTADORES 2015 - BRASILEIRO 2014 - fotos, imagens, jornal.



                ETERNA CHORADEIRA

À noite de ontem o Corinthians bateu facilmente o Grêmio em sua Arena de SP, eliminando o Grêmio da Libertadores 2015. 

Só um milagre salva os multicores de mais um ano de fracasso completo. Para piorar foi com uma falha do goleiro Marcelo Grohe(pupilo da imprensa azul).

Faz (18) anos que o Grêmio não vence títulos importantes. Trouxeram Felipinho(outrora Felipão) acreditando em uma fantasiosa ascensão do clube. 

Esse mesmo treinador do Grêmio que hoje pede ajudas das arbitragens, foi no passado extremamente ajudado pelas mesmas arbitragens. 

Felipão só venceu Títulos no passado graças às arbitragens amigas da época - dá para fazer uma lista. Hoje se desespera por não ser mais ajudado como ocorria no passado. 

O desespero não é porque o árbitro erra, e sim, porque os árbitros não ajudam em todas as partidas. 

Felipinho - vulgo Felipão - fica bravo pela sua própria incompetência. Não sabe vencer sem um apito amigo. 

Ademais, Felipão só quer mesmo é desviar o foco de sua incompetência. Seu rival(Inter) praticamente está na Libertadores 2015 - isso dói muito nos gremistas da imprensa.

Ou a imprensa se faz de sonsa ou é acéfala mesmo, para não ver a intenção do Felipinho de desviar o foco do péssimo futebol do Grêmio.