"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

terça-feira, 11 de novembro de 2014

DEMISSÃO : RBS - SALA DE REDAÇÃO : NA VELHA E CONHECIDA CHÁCARA DE GREMISTAS, BRIGA DO MORIBUNDO PAULO S'ANTANA COM O ÚNICO E VALENTE COLORADO KENNY BRAGA - RÁDIO GAÚCHA - fotos, imagens, jornal.



DA CHÁCARA GREMISTA
Mais uma vez se vê a verdadeira face da Rádio e TV Gaúcha - empresa controlada por um bando de fanáticos gremistas. 

Depois do "palhaço" Cacalo falar uma gama de besteiras no início do programa, Paulo S'antana ofendeu a mãe do Kênny Braga - evidentemente este revidou(programa de 10/11/14) - todavia, como a empresa RBS é engajada nos negócios e conselho do Grêmio, demitiram o Kênny Braga, e apenas afastaram o intragável e imprestável Paulo S'antana. 



Contudo, digo: - Bem feito para a RBS!! Sua audiência já está baixa e sem Kenny irá cair mais de 60%. Muitos colorados já estão deixando de comprar dos patrocinadores dessa falimentar emissora. Muitos estão cancelando assinaturas de jornais.



 PROGRAMA DO "ANTONIO AUGUSTO"

- Quem será que vai querer escutar um "Sala de Redação", que é uma chácara de gremistas sem oposição?? Imaginem ter que ouvir o boçal do Cacalo falando abóboras e mentiras contumazes. Virou o programa do "doido Augusto" - que desapareceu do sistema - ele inventava estatísticas que não existiam para dar pseudo grandeza ao Grêmio.



Cacalo e S'antana já deviam ter ido dessa para outra vida - são duas pessoas que ninguém suporta - dizem, nos bastidores, que nem a própria família aturam eles.  Sorte nossa que falta pouco, pela idade dos perdigueiros.


Já Guerrinha - o fantoche - não passa de um vaselina de gremista que vendeu sua alma para a RBS. Só os gremistas gostam dele - já os colorados o detestam!!

               DO DANO MORAL CERTO

Cabe uma ação por dano moral contra a RBS. Note que a RBS permitiu por mais de 30 anos que ocorressem brigas contumazes e agressivas no programa, portanto, não poderia demitir ninguém por esse motivo, é o chamado princípio do "venire contra factum proprium" - ou seja, a empresa não pode agir contra seus próprios atos. 

Ademais, Kenny Braga apenas revidou a agressão e ao agravo do colega(fato permitido até pelo Código Penal) - por fim, não ocorreu a chamada ISONOMIA na demissão, ou seja, só demitiram ele?? E o agressivo Paulo S'Antana?? - Por que não foi demitido também?? 

Houve clara discriminação.

A Justiça do Trabalho está aí para coibir esse abuso. Ação milionária à imagem do Kenny.