"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

RAÇA COLORADA : INTER 3 X 1 PALMEIRAS - VENCENDO NA PURA RAÇA - BRASILEIRO 2014, fotos, imagens, jornal.



                          FOI NA RAÇA

Eu estive com os mais de (45 mil) colorados nesse último jogo contra o Palmeiras: Inter 3 x 1 Palmeiras. Admito que me surpreendi com a raça do time nos jogos finais do brasileiro. 


Futebol anda pouco, mas valeu mais pela força e vontade dos jogadores.

Não acreditava no jovem Valdívia, contudo, reconheço que ele me surpreendeu com aquele chute diferenciado e de quem sabe futebol. 

O Inter deverá manter esses jovens jogadores. Alisson surpreende a todos e logo será de seleção Brasileira - não vejo goleiro com mais futuro que ele no Brasil - talvez, o novo Taffarel. 

Grohe(Grêmio) é bom goleiro, mas tem deficiência nas bolas cruzadas e chute nos cantos - braços curtos - não vejo futuro junto à seleção brasileira.

Outro que deve ser mantido a qualquer custo é Fabrício, jogador que tem muita fibra - ele é diferenciado - tem alma, empenho e estrela, com as devidas proporções técnicas, como D'Alessandro possui. 

Fabrício já fez (9) gols na temporada, e não estava naquele Gre-Nal fatídico. Isso que é só lateral. 

Só quem não gosta dele e do D'Alessandro é a "isenta" imprensa gremista gaúcha. 

Não vou esperar que jogadores comuns(excetuando D'Alessandro) deem show, todavia, espero que honrem a camisa escarlate com atitude de quem joga no Mega Clube, como é o Inter. 

Ademais, comemoramos a dose dupla: queda e exclusão do rival, não somente uma simples vaga como alguns pensam. 



Vaga não é título. O certo é que só o Internacional poderá ser Tricampeão das Américas e Bi Mundial FIFA, em 2015. 

Não é o caso do rival(Grêmio), que está aos pedaços por péssimas administrações ano após ano desde que o vulgo Cacalo(Luiz Carlos Silveira Martins) assumiu a presidência do Grêmio em 1998(pior administração da história gremista).