"VERDADE FAZ BEM"

BLOG DA VERDADE-"A VERDADE FAZ BEM"-AQUI VERDADE NÃO TEM PREÇO

Blog traduzido em todas as línguas, visto por pessoas de centenas de países no mundo. As verdadeiras histórias que a imprensa nunca mostra. Um Blog sem fronteiras.

Sport Club Internacional - World Cup

segunda-feira, 30 de março de 2015

FREDERIQUENSE 0 X 1 INTERNACIONAL : IMPRENSA DESESPERADA - GAUCHÃO 2015 - fotos, imagens, jornal.



URUBUS DA IMPRENSA

Incrível o ódio da imprensa "isenta" do técnico Diego Aguirre. Aguirre já demonstrou que é muito mais técnico que o queridinho Felipinho(Dr. SETE). 


Todo o santo dia a imprensa - dita "isenta" - arruma uma crise no Inter. Vamos lembrar que Aguirre está praticamente classificado na Libertadores e à frente em aproveitamento no Gauchão - jogando com BANGUZINHO. 

Há uma grande fomentação da desgraça contra o Inter orquestrada por essa imprensa que vende seus espaços de acordo com seus interesses - nem precisa dizer que são todos gremistas(minoria barulhenta). 

Inter ainda tem 1 jogo a menos que o Grêmio, ou seja, com os RESERVAS vai ficar à frente 2 pontos do Felipinho(antes Felipão). Isso dói muito neles. 

Elogios ao Grêmio é contumaz - apesar dos diversos meses de salários atrasados; da Arena da OAS estar com risco de arresto pela Justiça Federal(caso Petrolão); e do Grêmio não vencer NADA de importante faz 18 anos. Todavia, eles dizem que o Inter esta mal e em CRISE!?? 

 - Essa imprensa "isenta" é tão falsa, que quando eles mandarem ir para esquerda.. vá para direita amigo. Se dizem isentos, quando todos sabem que torcem para o Grêmio. 

Caso típico de enquadramento no CDC - Arts. 6º, IV; 37; 51, IV; 66 e 67. A Lei de imprensa foi "abafada" pelo Supremo, contudo, O CDC é aplicável em vista do consumo de informações. Gremistas que se dizem isentos INDUZEM o consumidor ao ERRO. Eles sonegam isso para que possam encher de gremistas nas comunicações das rádios.




Colorados que fiquem espertos com esses falsos isentos. 

Tudo isso POR UM TÍTULO na Arena - estão DESESPERADOS.